BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Música Que Você Mais Gosta

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
SenhorRevolta
Returning
Fox
GabrielMoon
Erictemponi
Shaman
Insano
Bodies
Freza
edenico
FireWave
Nightmare
Furious
Admin
Roguerziinho
XxLuccaxX
loucalan
Necrozis
Executiøner
Sr.Teyash
Death
25 participantes

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
System of a Down,Slipknot,Iron Maiden,Metalica,Nirvana,Linkin Park e mtas outras obs : quase todas musicas desses aki é Phoda

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Alguém além de mim aqui, curte Soundgarden?

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Nightmare escreveu:
Alguém além de mim aqui, curte Soundgarden?


Eu curto Spoonman do Soundgarden ^^ Mais prefiro J-Rock ou Qlquer tipo de metal \O/

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Loucalan , vê o show do the GazettE que eu mandei la em cima... tu vai curtir então :D
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Loucalan , vê o show do the GazettE que eu mandei la em cima... tu vai curtir então :D




Nerdzinhu eu Amo J-Rock / J-Pop (: Amo Cassis e Reila Do Gazetto ;D uma das melhores Bandas 'asiaticas' em minha Opnião (:



Pantera - Revolution Is My Name

Alguém ae curte ? ;D

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
loucalan escreveu:
Nerdzinhu escreveu:
Loucalan , vê o show do the GazettE que eu mandei la em cima... tu vai curtir então :D




Nerdzinhu eu Amo J-Rock / J-Pop (: Amo Cassis e Reila Do Gazetto ;D uma das melhores Bandas 'asiaticas' em minha Opnião (:



Pantera - Revolution Is My Name

Alguém ae curte ? ;D



Eu curto :D , Mto massa Pantera

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Ultimamente estou muito interessado em músicas chiptunes, ou seja, músicas 8 bits, naquele estilo retro com vários efeitos daqueles das musiquinhas dos jogos antigos tipo Game Boy, Nintendo, Atari... Aquela música tema do Mário é um bom exemplo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Sim, Sr Teyash! Agradeço a receptividade. Músicas 8 bits realmente me fascinam. Espero encontrar meios de interagir com pessoas aqui no BGames que se interessem pelo mesmo assunto.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
As que eu mais escuto deem suas "notas" hauaseh



Chiba Saeko - Sayonara Solitarie
The GazettE - Reila, Cassis
Tenacious D - Beelzeboss
Limp Bizkit - Nookie ,Break Stuff
Bigbang - Haru Haru

bom são as que eu mais escuto entre outras (:

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Sr.Teyash escreveu:
Eu curto pantera não tanto mais gosto! rsrs :D publica algumas musicas ai!


As melhores na minha opinião :

1 - Pantera - Walk
2 - Pantera - Cemetery gates
3 - Pantera - Primal Concrete Sledge
4 - Pantera - Revolution is My Name
5 - Pantera - Floods ( O Solo do meio e do final ... Sem palavras.)
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Sim , mais por parte de instrumentos e solos a melhor é a Floods , No geral a Walk , :D

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
loucalan .. ouça as novas do the gazette.
Leech , Invisible Wall , Suicide Circus , Remember the urge , TU vai curti , certeza.

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
loucalan .. ouça as novas do the gazette.
Leech , Invisible Wall , Suicide Circus , Remember the urge , TU vai curti , certeza.




Ja vou baixar (: Nerdzinhu já que você está aqui pode me tirar uma Duvida?

*Obs eu não achei no forum nada a respeito ou eu não procurei direito :S

Bom é a seguinte, eu posso usar um .Gif como Sign ? (: ele é de 320x213


Obrigado (:

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Cara , oia o off tópic aqui ¬¬
Mas respondendo a sua pergunta... o máximo é 180x300
Pra mandar um GIF tem que usar a barrinha " Usar um Avatar fora desta página ".
Agora , sem mais @offtopic aqui.

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Cara , oia o off tópic aqui ¬¬
Mas respondendo a sua pergunta... o máximo é 180x300
Pra mandar um GIF tem que usar a barrinha " Usar um Avatar fora desta página ".
Agora , sem mais @offtopic aqui.




Sim Sim, desculpa (: é que eu não achei nada a respeito no Forum (: Mais Obrigado, então eu posso usar um Gif mais ele tem que ser de no maximo 180x300 Ok (: Obrigado Nerdzinhu

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
[center]
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz



Eu imagino a sensação de você ficar velho e ir tocar uma musica junto com milhões de pessoas gritando e cantando com você!
fala serio eu morreria feliz \_/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
A Minha é B.Y.O.B de System Of A Down

descriptionMúsica Que Você Mais Gosta - Página 2 EmptyRe: Música Que Você Mais Gosta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder