BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá Empty[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Galera tou precisando de uma ajuda, com esse problema quando abre o authserve e worldserve..
Erro : The program can't start because SSLEAY32.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem...
Alguem mim ajuda aqui!!Por favou!




Ultimo erro que tem agora é esse <:> The application was unable to start correctly (0xc000007b. Click Ok to Close the application.



Ae Galerinha o Problema ja foi Resolvido e obrigado por tudo aii Bgames!Vlw

Última edição por dark148 em Sáb 23 Jun 2012 - 23:50, editado 4 vez(es)

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Ta dizendo ai q falta a dll SSLEAY32.dll.
caso ela esteja na pasta tente registra-la ou colocar nas system32.

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Cara voce pode mim ajuda ?? com isso tou precisando dela!

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
olha amigao da uma olhada nesse site acho q ele tem oq vc precisa
pelo q vi vc tem q instala o openssl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by KaraLegal

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Agora da outro erro affs eu achor que patch do Cataclysm 4.0.6 ta pegando nao pq ja tentei de tudo!

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Qual o erro?

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Erro de novo :primeiro erro AuthServe> The application was unable to start correctly (0xc000007b. Click Ok to Close the application.
Segundo erro:> Erro de novo :Segundo erro Worldserve> The program can't start because MSVCP100.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.




Patch>Guldemor 4.0.6a Cataclysm Repack v1.4.2
Site>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ALGUEM AJUDA EU AQUI COM ESSE PROBLEMA POR FAVOU!!!

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
INstala isso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Cara até agora você mim ajudou muito ultimo erro é esse quando eu abro o authserve e worldserve > The application was unable to start correctly (0xc000007b. Click Ok to Close the application



PODE AJUDA EU AQUI NESSE ULTIMO ERRO!



Ou Galerinha do Forum quem puder mim ajuda nesse ultimo erro aqui eu agradeço!!

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Man para você não ficar na mão me adicione no msn, estarei disposto a ajuda-lo.

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Cara seu windows e 32 ou 64 bits???

Bom passo a bola ao Noffearr.

Pelo que ele disse pra voce parece q ninguem esta te ajudando.

"Pra voce nao fica na mao me add no msn "

Noffearr essa foi show brother.

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Ae Galerinha o Problema ja foi Resolvido e obrigado por tudo aii Bgames!Vlw ai o Noffearr deu um Help + Rep [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
Topico Trancado e Movido para Arquivos Duvidas Resolvidas

description[Entrega]Cara ajuda no Problema que dá EmptyRe: [Entrega]Cara ajuda no Problema que dá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos