Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Minha internet é router [D-Link]. Não to querendo usar Hamachi pra por o servidor Online. Alguém tem alguma solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha internet é router [D-Link]. Não to querendo usar Hamachi pra por o servidor Online. Alguém tem alguma solução?

Mensagem por Facebooky em Qui 14 Jun 2012 - 23:26

Se for possível me ajudar nesse problema não entendo nada de conexão. Minha internet é rotiada por um DSL Router D-Link, já passei o meu ip aos meus colegas pra ver se carregava o HTTP né, mas nada de entrar lá na casa deles. Alguém pode ajudar com esse problema?

Facebooky

Pontos : 546

Ver perfil do usuário

Re: Minha internet é router [D-Link]. Não to querendo usar Hamachi pra por o servidor Online. Alguém tem alguma solução?

Mensagem por Noffearr em Dom 17 Jun 2012 - 23:15

Sua net é roteada correto? Então vou dar uma dica, vá a sua conexão local e verifique o IP do Gateway Padrão, a maioria quando você entra é 192.168.1.1, descubra o IP do Gateway Padrão, se for 192.168.1.1, digite ele na sua pagina da internet vai aparecer um loguin, tente admin admin, se der certo la tem as informações necessarias, qualquer duvida me adiciona no msn que eu libero as portas pra você testar o seu serve ok [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Noffearr

Pontos : 5036
Evolução : 1

Ver perfil do usuário http://noffearrdeathproject.net/

Re: Minha internet é router [D-Link]. Não to querendo usar Hamachi pra por o servidor Online. Alguém tem alguma solução?

Mensagem por deivison em Dom 17 Jun 2012 - 23:55

to com esse mesmo problema..se possivel ajudar ta ai meu msn [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edit By Noffearr

Favor não Postar seu Emaill mande uma MP.

deivison

Pontos : 69

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: