olá galera to presisando de ajuda:

è o seguinte:
to criando um Npc de Profession fiz to serto,
coloquei as "if" e "else" para verificar se ja tem a professione se tem os Emblemas para compra-la e para verificar de ja tem o numero de profições permitidas (no mu caso coloquei 4) bom ta tudo oks mas quando ja tem u numero maximo de profições coloquei um alerta na tela normal mas mesmo a if ferificando e confirmando q ja tem o numero maximo de profições mesmo a linha 'pPlayer->DestroyItemCount(49426, 500, true, false);' é executada e gasta os emblemas,.
Se alguem ae souber como faço para não gastar os emblemas quando a if ferificar q ja tem o maximo de profições True

desde ja agradeço.

Código:


void CompleteLearnProfession(Player *pPlayer, Creature *pCreature, SkillType skill)
    {
        if (PlayerAlreadyHasNineProfessions(pPlayer) && !IsSecondarySkill(skill))
            pCreature->MonsterWhisper("ALERTA! Voce ja tem o Maximo de Profissions permitida.", pPlayer->GetGUID());
        else
        {
            if (!LearnAllRecipesInProfession(pPlayer, skill))
                pCreature->MonsterWhisper("Internal error occured!", pPlayer->GetGUID());
        }
    }


case 47:
      if (pPlayer->HasSkill(SKILL_TAILORING))
      {
          pPlayer->MonsterWhisper("Voce ja tem esta Profession!", pPlayer->GetGUID(),true);
      }
      else
      {
          if (pPlayer->HasItemCount( 49426, 500, false ))
          {
            CompleteLearnProfession(pPlayer, pCreature, SKILL_TAILORING);
            pPlayer->DestroyItemCount(49426, 500, true, false);
            pPlayer->MonsterWhisper("Tailoring Lv 450!", pPlayer->GetGUID(),true);
          }
          else
          {
              pPlayer->MonsterWhisper("Esta faltando Emblem of Frost! para comprar esta Profession.", pPlayer->GetGUID(),true);
          }
      }
                pPlayer->CLOSE_GOSSIP_MENU();
                break;