BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 Empty[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Sobre
O SQLyog é um ótimo programa para mexer com seu banco de dados. Um programa bem simples e muito eficaz. SQLyog irá te ajudar em diversas coisas como por exemplo ver suas dbs, modifica-las, executar querys, etc.

Imagens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Instalando
Extraia o arquivo a onde bem entender, depois abra o bloco de notas que se encontra dentro da pasta com o nome: sn. Copie o serial, abra o SQLyog e valide.

Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Já estou a baixar, obrigado por compartilhar. Visualmente ele é melhor do que o que eu uso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
("Maisinho" para você).


Ele é pago?

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Ótimo Post FaceBooky,Obrigado por Compartilhar. Levo meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Bem organizado, ótimo tutoria, levou meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] também.

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Backstap, sim ele é licenciado. Mas ele esta com o serial premium em conjunto do Download. Eu estou usando ele para fazer o website à bg-games, uso e recomendo rapa. Obrigado pelas reputações rapaziada :3

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Muito bom, gostei [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 1071211947

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Qual a diferença do sqlyog-ultimate com o SQLyog normal?

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
A diferença é que provavelmente o Ultimate vem com mais novidades ;)

+ REP ai.

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
A diferença na quantidade de erros, na rapidez de execução de querys, ele também esta com mais leveza, um design mais moderno.

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Seria ótimo amigo, mas não consigo baixar por conter um vírus junto ao arquivo, minha data center não permite baixa-lo.

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Link offline !

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
otimo mysql + repu pra ti manow .

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
FooF clique aqui para ir em outro link de download que o eric postou não sei se você já tem ele já que o link deste está off --*

description[Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0 EmptyRe: [Download] SQLyog Ultimate 9.0.2.0

more_horiz
Olá
Obrigado Gabriel
Link de Download Atualizado !!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder