[Dúvida] Criando website e colocando host
em Seg 14 Maio 2012 - 0:26
Baxei o Jeutie Blizzlikev9.6.8[TrinityCore 3.3.5a] e quando tento criar uma conta no site ele da a mensagem:
"Unable to select logon database."
Consigo criar a conta pelo worldserver, mas sempre que tento pelo site aparece essa mensagem.
"Unable to select logon database."
Consigo criar a conta pelo worldserver, mas sempre que tento pelo site aparece essa mensagem.
Re: [Dúvida] Criando website e colocando host
em Seg 14 Maio 2012 - 13:02
Estou com esse mesmo problema.
em Seg 14 Maio 2012 - 17:56
Tente abrir o apache do seu repack , aconteceu isso cmg uma vez , liguei o apache e funciono , tenta ai pode dar certo.
em Seg 14 Maio 2012 - 18:08
MySQL e Apache ON?
Verifique as configurações do seu repack e as que você colocou no config.php
Verifique as configurações do seu repack e as que você colocou no config.php
em Seg 14 Maio 2012 - 18:10
Acho que estou errando na hora de configurar o site com as informaçoes do servidor. ;X
Se alguem puder me ajudar mandando um tutorial ou me orientando por uma outra forma de contato, eu agradeço muito!.
Se alguem puder me ajudar mandando um tutorial ou me orientando por uma outra forma de contato, eu agradeço muito!.
em Seg 14 Maio 2012 - 18:17
Bom cara, na pasta do seu server tem uma pasta chamada Worldserver.exe e o Worldserver.conf, dentro da pasta Worldserver.conf tem as configurações do servidor.
Nome de usuário, senha, etc.
É só você colocar essas informações no php de configurações do site.
Nome de usuário, senha, etc.
É só você colocar essas informações no php de configurações do site.
em Ter 15 Maio 2012 - 0:32
Consegui! configurei o config.php e tambem tive q arrumar um bug no index.php que n estava deixando criar conta, até aqui agradeço a ajuda de todos!
bem consegui colocar o site por hamachi e o realmlist com o ip do hamachi, meus amigos conseguem fazer conta pelo site normal conectados via hamachi, mas quando tentam logar no server, conecta mas aparece uma tela com o nome do realm em amarelo, eles apertam o botão "okay" ae aparece uma "tentativa de conectar" mas volta nessa tela com o nome do realm em amarelo..
alguem pode me ajudar?
bem consegui colocar o site por hamachi e o realmlist com o ip do hamachi, meus amigos conseguem fazer conta pelo site normal conectados via hamachi, mas quando tentam logar no server, conecta mas aparece uma tela com o nome do realm em amarelo, eles apertam o botão "okay" ae aparece uma "tentativa de conectar" mas volta nessa tela com o nome do realm em amarelo..
alguem pode me ajudar?
Permissão deste fórum: