BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex Empty"Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz

Viram? Tirando o furious , ninguém suporta a Cataclysm. A Blizzard anunciou que precisa atualizar o game urgente, porque Cataclysm segundo os jogadores , foi a pior expansão do jogo.

#Chupafurious

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Eu tbm não gostie do cataclysm, preferia as outras ...
E eu tbm não suporto o jeito ki esse cara ai do video fala parece que puxa o r sei lá.
E eu defendo o Jogo em si World of Warcraft, defendo por tudo que foi e o que é e pela sua jogabilidade, não porque erraram em fazer 1 coisa que deixarei de jogar e de me divertir de meu jeito no jogo.

chupar o que? Você é descendente de asiático, todo mundo sabe que asiático tem o pinto pequeno ...

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem a noite , não ouvi você reclamar.. Talvez porque a boca tava cheia.

@ontopic - Você que defendia Cataclysm com unhas e dentes agora fala que não gosta...FRACO..
Eu amo WoW , nunca falei mal de WoW, e sim da Cata.

Cata lixo.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Bom, então acho que tem outra pessoa aqui no fórum que também gosta de assistir Codex :D

Eu sempre gostei das palavras dele. E assisto a maioria de seus vídeos.
Você tem que olhar por vários lados Mordekai.

O trabalho está sendo imenso, enquanto eles estão atualizando, corrigindo errors do cataclysm, eles estavam traduzindo o jogo para BR, e já fazendo o WoW Mists of Pandaria, então eles conseguiram mandar bem no PvE, eu hoje mesmo matei o DeathWing com meu primo mas o PvP ficou muito escroto por causa das desigualdades.
Mais tem de se levar em conta o que eles vieram fazendo de bom.

Então, ai agente em geral, que gosta de PvP, fica triste, e assim, muitos de todos que jogaram WoW, saem por causa do PvP.

E com a minha opinião vem que você só sabe criticar. Ta aí.
Dizendo que o cata está lixo, mas não está, só que eles tiraram o foco do PvP, por causa também do pouco espaço de tempo livre.

E as proffs novas, várias novidades, na guild, mounts, raids, eventos e tome coisas.
Se você parar pra olhar o cataclysm, vai ver que existe mais coisas além de míseros problemas na igualdade do Pvp, e foi somente isso que comprometeu o jogo.

Nuss... Antes de eu perceber, fiz um texto.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Sinceramente Cataclysm Foi uma Grande e Enorme Perda de Tempo Para a Blizzard !
Espero que Nessa nova Expansão que Eles Lançarem agora Preste !

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
cata é o que nerd ? acho que deve ser um filme neh ... criado pela coca - cola que nele se conta a historia de 2 zebras que tinhão listras verdes ...

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cata foi uma expansão lixo do WoW, que me arrependo ter jogado.
Espero que Mists of Pandaria traga de volta , os bons tempos de WoW.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
FooFKnight escreveu:
Sinceramente Cataclysm Foi uma Grande e Enorme Perda de Tempo Para a Blizzard !
Espero que Nessa nova Expansão que Eles Lançarem agora Preste !

Concordo.Como todos sabemos que a TBC foi a melhor de todas.Agora vamos ver como vai se sair o Mists of Pandaria.
No cata a Blizzard exagerou e muito na questão dos lifes.PvP não ficou tão quanto o esperado.Porem gostei muito das raids feita no cata.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Da só uma olhada!

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
E o PvP no Mists como irá ficar?
Uma coisa não sai da minha cabeça e que como saberemos que Padaren e Horda e qual é ally?
Pois só lançou uma nova raça porem temos 2 facções.
Como será essa divisão?

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Ela será neutra, só que .. Quando você atinge level 10 ,é obrigado a escolher entre horda ou Ally.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Mordekai escreveu:
Ela será neutra, só que .. Quando você atinge level 10 ,é obrigado a escolher entre horda ou Ally.

Não gostei muito disso não.Agora e esperar sair e jogar ne?!

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Eu ja to jogando no MoP beta.
Mal joguei Cata , achei um lixão. Mas sim , agora é esperar sair ..como sempre foi ..RIARIA

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Mal joguei Cata , achei um lixão.

Mensagem Auto-Explicativa...
Causa, consequência.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
WAT?

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Mensagem auto Explicativa.
Você disse que mal jogou cata, e achou um lixão.
Ou seja, você achou um lixão por quê mal jogou.

Pois era só ter jogado para perceber que não era um lixão. :D

E ''O quê'' em inglês não é ''Wat'', é ''What''.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Antes de mais nada.. Vejo que frequentou pouco fóruns gringos..
WAT= What
u = you
WTF = Whatafuck?

ETC...

Mal joguei CATA , porque FICOU UM LIXO. O WoW perdeu aquela vontade que dava de ficar horas e horas jogando. Agora fico só mais um MMO estragado.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
Vai ver foi o tempo que causou esse enjoo em você.
Sempre quando somos pequenos e começamos um jogo a impressão é boa, principalmente um jogo como WoW.

Pois a única coisa que eu não gostei no cataclysm foi que quando o cara tá upando, tem desigualdade de classes, e também que se você tiver sem Heirloom, você morre fácil para os outros players.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
TBC=The best expansion
WotLK também foi muito com.
Cataclysm em um modo geral não deixou a desejar.
MoP=Não sei ainda ^^.

description"Cataclysm foi um cataclisma" Codex EmptyRe: "Cataclysm foi um cataclisma" Codex

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder