BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido]Como colocar itens editados no wow

+2
Fox
wanderkpot
6 participantes

description[Resolvido]Como colocar itens editados no wow - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Como colocar itens editados no wow

more_horiz
wanderkpot escreveu:
deu certo so q as espadas nao dao para equipar e os arcos nao atacam... oque eu faço agora?


Eu baixei os números pois altos daquela forma não podem executar o SQL, só para você ver que os errors eram nos números altos.

Para fazer um item pelo WoW-V para que ele saia perfeito, você deve criar um One-Hand Sword, em cima de um ID de outra One-Hand Sword, se fizer em cima de um id de uma chest por exemplo, não vai funfar.

Por isso recomendo o Truice ou Quice.

description[Resolvido]Como colocar itens editados no wow - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Como colocar itens editados no wow

more_horiz
vlw cara ajudaram mt ja foi mal nao poder responder tava foda ake ja resolveram meu problema podem fexar o topico

description[Resolvido]Como colocar itens editados no wow - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Como colocar itens editados no wow

more_horiz
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Resolvido]Como colocar itens editados no wow - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Como colocar itens editados no wow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos