BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyPapo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Gente ... Eu imploro. Leiam esse tópico com o máximo de atenção e carinho..

Gente fiz 16 anos ,e a cada dia que se passa me pergunto como vamos continuar assim.
Ultimamente venho pensado muito nisso... Corrupção.. uma palavra que corroe não só o Brasil ,mas todo o mundo.

Não vim falar de números e sim de ações. Não quero ser moralista, mas falar de nossos direitos como cidadãos.
Pelo menos eu , fico muito puto quando vejo um hospital lotado, favelas, transporte ineficiente , falta de ensino e crimes.
E ai eu penso.. tudo isso é por pessoas que votam em caras como TIRIRICA , PÓPÓ e ROMÁRIO.
"Os palhaços ,é quem vota!" - Meu pai.

O Brasil tem sérios problemas sócio-econômicos, vou dar um exemplo.

No nordeste ,poderia ter feito algum plano emergencial para ajudar as pessoas com baixa renda LÁ ,para que elas não fizessem exodo para o sudeste. PORQUE MORDEKAI?
Porque é simples, 83% dos Garis em SP são nordestinos
77% dos moradores das favelas são , ou tem parentesco direto com nordestinos.(SP)

Ou seja , poderia ter feito projetos educacionais e de bem publico , que evitaria INÚMEROS problemas,como a criminalidade.

Mas há formas hoje em dia ,de contornar esse problema ,com escolas DE VERDADE.

Aécio Neves gastou 11 MILHÕES de R$ com CADEIAS.. sim ,CADEIAS.. PORQUE NÃO ESCOLAS?
Porque se o povo continuar burro , vão continuar votando em caras como TIRIRICA.. Ele fez cadeias ,porque sabe o que está por vir.

Sim gente,eu estudo em escola particular, e uma das melhores da cidade,acho que são as únicas que colocam sentido de CIDADÃO na cabeça das pessoas, mas só alguns absorvem a mensagem.

Por isso estou aqui passando um pouco do que eu sei ,com muita esperança que o povo inteligente da BG entenda a mensagem ,e vote com responsabilidade sabendo que toda uma nação depende de uma escolha bem feita.

É a unica mensagem em todo fórum que eu peço por favor galera, deem mais atenção a isso... Se der certo , teremos internet por 15 R$ de 15 MB, gasolina barata, energia barata , VIDA segura!
Pensem galera. Valeu Papo Cabeça [ Politica] 3666372071


descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
É rapais tempos de filas nos aguardam. Sempre tive uma mentalidade boa para a política. Sempre penso em votar nos humildes. Agora votar em tiririca, popó e romário! PUTA QUE PARIU, o passado dessas pessoas só foram do jeito que foi por que eles não tiveram ensino para seguir uma vida de outra maneira e tiveram por meio da comédia e esporte uma chance de se sustentar.
Hoje em dia existe concurso público até para ser gari, onde esta os concursos para ser político ? Tem até gente que não sabe escrever o próprio nome em Brasília.
De verdade, acho que a política do Brasil já não tem mais jeito algum.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
E você acha que o governo vai investir na população, principalmente em educação?
Eles precisam de gente burra, pra votar neles. Eles deixam de investir em escolas, porque sabem que a maioria eleitora brasileira, não acompanha os progressos estudantís de seus filhos, e acabam não cobrando.
O problema do Brasil é que o povo não tem consciência, esses três citado por você, Romário, Tiririca e Popó, foram ditos como Voto de Protesto, o problema é que o povo brasileiro, não tem descencia pra procurar aprender sobre coisas como o quociente eleitoral Que diz que quanto mais votos um canditato de um partido tiver, menos os outros de seu partido precisarão.
Eu tenho 14 anos, e tenho mais consciencia politica do que muitos adultos de 30 ou 40. Que muitas vezes vendem seu voto. O Brasil tá uma merda e vai continuar uma merda enquanto o povo não se der conta do que o governo faz.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
E o pior , é que ele quer que a população seja burra e consegue .
Ferra com as escolas , ninguém fala nada.
Ferra com os hospitais , ninguém fala nada.
Panicat raspa a cabeça : Para o Brasil.
Sendo sincero , as vezes quero que o Brasil se foda...contanto que eu fique rico, esse povo burro pode continuar trabalhando pra mim por 650 R$.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Pois é Mordekai, o Brasil precisa de proletáriado né kkkkk

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Com certeza!

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Bem, eu sou Nordestino, moro em uma das cidades com maior índice de furtos, homicídios, Mossoró, a cidade onde estava e vai continuar preso Cachoeira, eu sei, aqui tem muitas pessoas com baixa escolaridade, que facilmente podem ter contato com o mundo das drogas e criminalidade, e você tem toda a razão quando cita o que pode fazer o poder político, o investimento podia está acontecendo na educação, mais é como vocês disseram, se o povo ficar burro, vão deixar de votar neles, e assim, eles vão ficar em desvantagem, mais a ação tem que ser geral, agora o mais difícil, é saber por onde começar.

Eu tenho 14 anos também, e com certeza, se tivesse votado, não teria votado no Tiririca, eu sei quanto os políticos usam do dinheiro para fins pessoais, quem sabe, o Brasil podia ser diferente, mais do jeito que vai, nunca vai ter como impedir, é como eu disse, tudo parte do primeiro passo, acho que ao elegermos um presidente, ele tem que saber tomar conta do Brasil todo, o presidente mesmo, saber onde deve colocar seu foco e investimento, e os senadores, não ganhassem tanto dinheiro, e serem obrigados, a investir na educação todo o dinheiro recebido para isso.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Acho que se o Brasil tivesse estrutura, o ideial seria o Anarquismo \o/

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
O assunto está muito bom aqui...mas eu estou cansado de discutir sobre esse assunto e escrever texto pra escola, nem vou gastar mais meu tempo com política, isso nunca irá mudar mesmo. [+rep] Pra você Mordekai, gostei muito das suas palavras.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Assim como o sinistro,eu não to nem fudendo,porque não tem mais jeito com o Brasil.
Meu ultimo ano aqui nesse pais,graças a deus vou mudar para Europa.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
O pior é que o presidente não da a minima importancia ao que acontece com suas classes inferiores, essas corrupções. Só quer saber mesmo é de deixar o pais rico.
Esquecendo do fundamental.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Se analisarmos a história da política do Brasil, veremos que tiveram excelentes governantes (Getúlio Vargas, por exemplo) e também horríveis, Delfin Neto, por exemplo. É por isso que fala que o Brasil é o país dos contrastes. Sempre possuímos o “melhor”, mas também o “pior” em grande quantidade. Por que será que eles fazem isso? Parece que eles não têm noção do que fazem.

Pessoas morrendo de fome, de sede, de doenças e eles todos bem de vida e outros que se “Foda no Quintos dos infenos”. Quando você entra na política, todo mundo sabe que devemos preocupar-nos é com o povo. E o pior de tudo é que chega e ainda tem a capacidade de falar, sou um de vocês.
E sabe o que é o pior disso tudo? É que a sociedade acha isso normal. Então, eles vão continuar dessa maneira até o dia em que a população adquirir uma consciência política.

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Belo texto:

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Er mesmo

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Errados.

Brasil tem jeito, basta o povo desejar a mudança. Bom gente eu tenho 16 anos, falta 2 para eu votar(se eu desejar posso votar com 16 mesmo), mas eu não quero votar, pelo simples motivo que tem fila pra caralho, eu sou preguiçoso a ponto de não ligar o Pc, de não sair da cama de manhã para estudar, de tudo, até para digitar, EEEEEEE NÃO É SÓ EU QUE SOU ASSIM existe meio mundo de pessoas no Brasil que é desse jeito, e sabe porque o brasil é um pais fudido? PORQUE TEM PREGUIÇA DE CRESCER !

Bom, eu escutei a um tempo atraz uma frase muito massa só não sei quem criou :S É +o- assim;
"Nada se cria nada se perde tudo se Transforma"
Porque o Brasil não pode perde a preguiça e se transforma em um Pais melhor ? Outra frase legal que minha prof nova falou foi "Democracia de mais é ruim". Você tem que controlar o povo com mão de ferro só isso que vai dar jeito no nosso povo, claro com democracia mas pouco.

O BRASIL SÓ COMEÇARA A MUDAR QUANDO O BRASIL MUDAR!

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Light escreveu:
Errados.

Brasil tem jeito, basta o povo desejar a mudança. Bom gente eu tenho 16 anos, falta 2 para eu votar(se eu desejar posso votar com 16 mesmo), mas eu não quero votar, pelo simples motivo que tem fila pra caralho, eu sou preguiçoso a ponto de não ligar o Pc, de não sair da cama de manhã para estudar, de tudo, até para digitar, EEEEEEE NÃO É SÓ EU QUE SOU ASSIM existe meio mundo de pessoas no Brasil que é desse jeito, e sabe porque o brasil é um pais fudido? PORQUE TEM PREGUIÇA DE CRESCER !

Bom, eu escutei a um tempo atraz uma frase muito massa só não sei quem criou :S É +o- assim;
"Nada se cria nada se perde tudo se Transforma"
Porque o Brasil não pode perde a preguiça e se transforma em um Pais melhor ? Outra frase legal que minha prof nova falou foi "Democracia de mais é ruim". Você tem que controlar o povo com mão de ferro só isso que vai dar jeito no nosso povo, claro com democracia mas pouco.

O BRASIL SÓ COMEÇARA A MUDAR QUANDO O BRASIL MUDAR!


o problema é que o "povo" não tem recurso para melhorar o país sozinho .

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
Tem. Tem vários, o recurso se chama VOTO. Entre outros, quer exemplos ? FERNANDO COLLOR DE MELO. Pesquisa no google, porque esse cuzão vazou de ser presidente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPapo Cabeça [ Politica] EmptyRe: Papo Cabeça [ Politica]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder