Ir em baixo
avatar
Convidad
Convidado

[MMORPG] RuneScape - Gratuito Empty [MMORPG] RuneScape - Gratuito

em Sab 21 Abr 2012 - 15:16
Um dos MMORPGs jogados via navegador mais popular da internet, segundo o Guinness World Records, RuneScape acaba de chegar o Brasil, trazido (e traduzido totalmente para o português) pela Level-Up!. Nesse jogo você possui total liberdade para fazer o que quiser (depois de terminar o tutorial), não sendo necessário seguir uma ordem rígida de missões. Apesar disso, muitas missões acabam se desenrolando em muitas outras, formando assim uma corrente, a qual pode ou não ser seguida.

O Ínicio

Ao entrar em RuneScape você deverá primeiramente criar uma conta e o seu personagem. Tais tarefas não são complicadas, uma vez que o jogo está em português. Feito isso, você verá seu personagem na ilha de tutorial, um local onde todos os básicos do jogo serão ensinados de forma muito bem humorada. Depois de aprender tudo e estar totalmente equipado, você partirá para explorar o mundo.

Liberdade

Como em qualquer outro MMORPG, você inicia sua jornada em regiões nas quais os oponentes são fracos e não apresentam grande desafio. Você é livre para ir para onde quiser, mas a questão é a seguinte: você é forte o suficiente? Bom, algumas missões vão precisar que você avance por terras muito perigosas, nas quais não há chance alguma de vitória, porém se você for cuidadoso o bastante, será possível realizar sua missão e ainda voltar ileso.

Habilidades

Logo no tutorial você aprenderá como funcionam as suas habilidades, mas não custa nada falar sobre elas aqui. Ao realizar determinadas ações, como pescar, você ganha experiência nelas, tornando o seu personagem mais eficaz ao realizá-la novamente. Assim como na vida real, mesmo você sabendo pescar uma sardinha, não será capaz de pescar um tubarão, portando, você precisará treinar as suas habilidades constantemente para ser capaz de realizar feitos mais impressionantes. Tais habilidades podem servir para que você aumente suas margens de lucro, ou mesmo fique mais forte, afinal, ataque e defesa também são habilidades adquiridas. Dependendo daquilo que você resolver fazer, será possível se beneficiar bastante, por exemplo, fazendo pães para vender ou comer depois de uma batalha. Mas lembre-se de que para aumentar todas as habilidades será necessário gastar muito tempo, ou seja, especializar-se em somente uma é o caminho mais rápido para o lucro.

Missões

Inevitavelmente ao jogar RuneScape você se encontrará realizando missões. Essas tarefas podem ser dadas por simplesmente qualquer personagem do jogo, podendo variar desde uma entrega de pães, até a solução de um mistério envolvendo o fantasma de um cemitério.

Algumas missões farão você ficar perdido, sem saber para onde ir ou o que fazer. Porém, note a existência de um campo de pesquisa ao lado de “Pesquisar em RuneScape.com” (acima do jogo). Nele, você poderá digitar o título da missão na qual você ficou perdido e conseguir as informações necessárias para a sua conclusão, sendo possível até mesmo adquirir as coordenadas de onde achar determinado personagem.

Jogando RuneScape

Ao jogar RuneScape você perceberá a grande presença do senso de humor nos diálogos travados, os quais poderão fazê-lo rir bastante, seja devido a um pensamente absurdo ou as atitudes controversas dos personagens. Por exemplo, como quando você ajuda o desmemoriado Romeu a se encontrar com Julieta e descobre que a história possui um final muito diferente daquela contada por Shakespeare.

Os gráficos de RuneScape não são dos melhores. Entretanto, isso faz com que os lags sejam pouco frequentes no servidor, somente existentes quando há uma grande aglomeração de jogadores ou quando o jogo precisa carregar um novo cenário. Por sua vez, as músicas aparecem em grande quantidade e qualidade, sendo possível, inclusive, trocá-las de acordo com as suas preferências.

Comandos

A jogabilidade de RuneScape é bastante simples: utiliza-se os botões do mouse para a interação geral e as setas direcionais do teclado para alterar a câmera. Fora isso, usa-se o restante do teclado, basicamente, para jogar conversa fora.




  • Jogue de graça.
  • Jogo de navegador acessível de qualquer PC, a qualquer hora!
  • Diversas habilidades a serem dominadas, centenas de missões para completar e milhares de monstros a serem enfrentados.
  • Junte-se a uma das maiores comunidades on-line do mundo.


Meu Char, level 107 FREE:


Última edição por Sinistro em Sab 21 Abr 2012 - 15:18, editado 2 vez(es) (Razão : Bug)
BackStap
BackStap

Mensagens : 1931
Pontos : 5949
Evolução : 4
[MMORPG] RuneScape - Gratuito Reputation_highpos
http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

[MMORPG] RuneScape - Gratuito Empty Re: [MMORPG] RuneScape - Gratuito

em Sex 27 Abr 2012 - 21:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nostalgia Legal, lembrei dos tempos de criança.
Obrigado por compartilhar com a galera, por quê eu já conhecia.
+Rep Sinistro.
avatar
Convidad
Convidado

[MMORPG] RuneScape - Gratuito Empty Re: [MMORPG] RuneScape - Gratuito

em Sex 27 Abr 2012 - 21:37
Jogava quando criança também, e vi que eles melhoraram bastante o gráfico, gostava muito de jogar isso. Agora to sem tempo algum.
BackStap
BackStap

Mensagens : 1931
Pontos : 5949
Evolução : 4
[MMORPG] RuneScape - Gratuito Reputation_highpos
http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

[MMORPG] RuneScape - Gratuito Empty Re: [MMORPG] RuneScape - Gratuito

em Sex 27 Abr 2012 - 21:39
No tempo que eu jogava, era tudo em inglês, depois que traduziram, ficou tudo muito fácil, não se usa mais a cabeça como antes, agora, só lendo você faz as missões.
avatar
Convidad
Convidado

[MMORPG] RuneScape - Gratuito Empty Re: [MMORPG] RuneScape - Gratuito

em Sex 27 Abr 2012 - 21:59
Realmente, ficou muito fácil, mas melhorou muito em termos de jogabilidade.
Conteúdo patrocinado

[MMORPG] RuneScape - Gratuito Empty Re: [MMORPG] RuneScape - Gratuito

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum