BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptySó eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Aqui está normal, voce ja viu se a imagen é compatível com o navegador ou Fórum ?

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Acontece que é um problema temporário do próprio servidor. Um dia isso passa :P

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Correção: Próximo ano passa, por quê já fá muito tempo.

Capapreta, Antes funfava.

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
BackStap, converte a imagem para Jpeg e tente upar ela novamente

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Então, mais o sinistro só vai re-upar, se outro Usuário tiver esse error =x
Mente ai vai xD

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Então, paciencia não é ? eu acho que o problema é esse mesmo, o formato. Em um forum ( já extinto) aconteceu comigo eu mudei o formato e tinha solucionado o problema.

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Isso é do Forum mesmo,paraece q tipo: akela imagem do bonekinho branco deu um erro e ou foi apagada no imgur,mas agora ja está normal pelomenos na minha ksa

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
Agora está normal para você BackStap?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionSó eu estou com esse error nas imagens? EmptyRe: Só eu estou com esse error nas imagens?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder