BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
SenhorRevolta
derbirt
Mateus6958
santagain
Axel
Swift
apockallypse
winnyfera
Mitts'
vinix10
saiko
tirissa1985
Kalyz
yagodiniz3019
Ultracheese
Fdmrazor
FooFKnight
Melidor
Admin
Enoisnafita
Fox
Cherub
Kozzie
27 participantes

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore Empty[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá galera. Bom eu e Fox resolvermos fazer um site bem legal, com design bem maneiro pra vocês, na verdade o design é simples mais o conteúdo do site é muito bom.
________________________________________

Burn Ultimate contém
  • Criar conta - script para criar conta do jogo. [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore 2182320263
  • Rank - Top dos jogadores do seu servidor.
  • Raças Online - Todos os jogadores online simultaneamente.
  • Chat* - Personalizado e Unico. Junto com o fórum vai fazer você dar mais suporte para os jogadores.
  • Fórum* - Personalizado e Unico. Junto com o chat vai fazer você dar mais suporte para os jogadores.
  • Facil modificação pelos usuários que fizerem o download.
  • Design inovador.
  • ENTRE OUTRAS COISAS.



TODA INSTALAÇÃO ESTÁ CONTIDA NA PASTA DO SITE.

Leia e Abra os arquivos citados abaixo pois estes irão lhe auxiliar na instalação do site, chat e fórum;
  • LEIA PARA INSTALAR O SITE
  • Intalar Forum

Lembrando que o aplicativo "Intalar Forum" com má digitação (:-.-[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore 3666372071 só vai pegar com o APACHE LIGADO!
Digitação by FOX!



PREVIEW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tenho culpa da resolução, PC DO FOX.

Video Aula - Para ajudar todos a instalar



[center]DOWNLOADS ATUALIZADOS ABAIXO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


** IMPORTANTE **
Subistitua todo o conteúdo do config.php por este code abaixo.

Código:

<?php


    $config['mysql_host'] = 'localhost';
    $config['mysql_user'] = 'root';
    $config['mysql_pass'] = 'ascent';
    $config['mysql_dbname'] = 'auth';

?>



Espero que gostem, só para lembrar o site foi modificado quase totalmente, ou seja, ele foi baixado da net e não temos o credito do criador original, mais ele foi totalmente modificado, foi restaurado praticamente do ZERO!

Creditos;
Light
Fox


Última edição por Light em Sex 13 Abr 2012 - 23:29, editado 6 vez(es)

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Gostei mano, muito bom +rep...

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Eu mereço +1 rep por ter criado o Web Não? *------------*

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Claro fox... + rep

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
e ae a video aula ja ta saindo? so por curiosidade !! VLW MANU BROWN!

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Enoisnafita escreveu:
e ae a video aula ja ta saindo? so por curiosidade !! VLW MANU BROWN!


Estou fazendo os últimos testes antes de fazer ''as video aulas''

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
TÓPICO ATUALIZADO! Olhem abaixo da parte download e scan.

Daqui a pouco a VÍDEO AULA, aguarde.

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Ae Fox Kids se tu vo fase a video aula faz com o Jeuties repack pf cara!! to usando ele e tbm ele é mt bom

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Muito bom, gostei da iniciativa de vocês. Muito bem feito, tópico fixado. [+rep]

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
@Sinistro

Brigado mano eu custei a fazer esse topico valeu a pena xD

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Esse ai tu criou?
Aham, vou fingir que acredito Raposa sapeca!

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Nerd como o Fael disse, o template não é nosso não mas o site em si é sim.

Se duvida pode procurar onde quiser para ver se vai encontrar (:

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Nerd, me lambe de cabeça pra baixo.

Eu expliquei oque aconteceu, era só ler em baixo mermão. :-.-:

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
ele tava falando comigo, não? #foreveralone

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Enoisnafita, você vai levar uma advertência por off-topic, cansei de avisar os outros já, não tem como não ver as regras.

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Muito Legal!!

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Light uma perguntinha Amigo, eu baixei e páh so que ai eu extrai e percebi umas pastas tipo assim no final escrito " Liberada na Versão 2.0" Isso significa que ira lançar ainda é amigo me tira essa duvida.

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
TÓPICO ATUALIZADO! Video Aula ADICIONADA, LOGO ABAIXO DA PREVIEW

justyy, essa pasta sera atualizada na versão 2.0, mais se você quiser mexer, fique a vontade.

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
TÓPICO ATUALIZADO! Download & Scan trocado, peço que todos baixem denovo o WEBSITE. Grato. Lembrando que o tópico principal está o atualizado e abaixo também está atualizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



LIGHT and FOX !

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Ae Fox e a parte do no-ip que é o meu grande problema não vi ela no video

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Enoisnafita escreveu:
Ae Fox e a parte do no-ip que é o meu grande problema não vi ela no video

Esta video-aula é para encinar como configurar o Site.
a do no-ip ainda vou fazer

Última edição por Føx em Sáb 14 Abr 2012 - 11:35, editado 1 vez(es)

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Tem Estimativa de Quando Sairá a REV 2.0 ??


description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
justyy escreveu:
Tem Estimativa de Quando Sairá a REV 2.0 ??




Ja começamos a trabalhar na versão 2.0 essa versão ai eu gastei "2 dias" para fazer, claro que não 2 dias trabalhando, então saiu bem " fraca " mas a proxima pretendo melhorar bastante.

Bom, comecei meu curso de Web-design nesta segunda feira, portanto quanto mais o site demorar mais eu vou estar ganhando conhecimento e melhorando o site juntamente comigo.

Em breve pretendo criar um tópico pedindo sugestões para o nosso site.
E mais informações sobre a versão 2.0

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Ai ou fox que dia vai sair a video aula do no-ip

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
Ola EnoisNafita, Bom em uma video aula do melidor eu vi ele falando que ia fazer porém ainda não saiu portanto estarei criando a minha.


Por favor não fuja do assunto do tópico
Pois isso é conciderado Off-Topic.

description[Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore EmptyRe: [Website]Burn Ultimate v1.0 - TrinityCore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder