BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionDespedida. EmptyDespedida.

more_horiz
Olá todos da BG. Bom essa noite eu venho falar a vocês sobre a minha saída da Staff. É simples eu fiquei meio para baixo a alguns dias atras por alguns motivos que eu não vou citar nem comentar.

No meu tempo aqui fiz alguns colegas e amigos, aprendi muitas coisas sobre varias áreas, e melhorei na minha, Design, bom gostei do tempo que passei com vocês foi muito legal e divertido.

Não, não chorem Despedida. 2937254162 , eu vou entrar sempre que possivel para ver como que ta, e para ver como estão os meus amiguinhos. Melidor, Sinistro, Backstap, Baina, Furious e ... Nerdzinhu(Mordekai) :lingua: Valeu curti muito ficar aqui por esse tempo.


Abraço para todos, boa noite.

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Light, não acredito que você está fazendo isso! :\: Você irá fazer muita falta aqui. Abraços Despedida. 1371890812

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Não faz isso cara que droga, agora que eu acho um Fórum legal os caras que conhecem dos assuntos , saem, ai é sacanagem, Light não saia por favor. '-'

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Sinistro escreveu:
Light, não acredito que você está fazendo isso! :\: Você irá fazer muita falta aqui. Abraços Despedida. 1371890812

Poo essa bateu la dentro do coração, até chorei Despedida. 2839742945 .

capapreta escreveu:
Não faz isso cara que droga, agora que eu acho um Fórum legal os caras que conhecem dos assuntos , saem, ai é sacanagem, Light não saia por favor. '-'

Olha eu estou fazendo isso até para vocês mesmo, tem hora que eu penso só estou ocupando o lugar de Moderador, o fórum é basicamente feito por WoW, e eu não sou desta área, hoje eu abro a vaga para vocês entrarem na Staff.

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Light, o fórum não é basicamente feito por WoW(Área mais movimentada, isso é vero), nós estamos tentando mudar isso sempre, você é o único moderador da tua área, você estava crescendo aqui no fórum, não quero que você faça isso cara, pare e pense um pouco antes de tomar tal decisão, por favor.

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Cara mai eu estou estudando After effects só pra fazer tutorias para a galera do Fórum vey, para mudar um pouco de assunto, vc não precisa sair não cara. Se você sair, eu vo chorar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Sinistro escreveu:
Light, o fórum não é basicamente feito por WoW(Área mais movimentada, isso é vero), nós estamos tentando mudar isso sempre, você é o único moderador da tua área, você estava crescendo aqui no fórum, não quero que você faça isso cara, pare e pense um pouco antes de tomar tal decisão, por favor.

Olha Riky, acho que aumentei um pouco sobre o fórum só girar sobre wow, ele também tem outras coisas, mais olha poucos se interessam na área de Design eu sempre quis ajudar a galera até fiz vídeo aulas sendo que no meu pc fica ruim para fazer isso, sempre quis ajudar todos.

Olha posso até pensar sobre ficar, mais se eu ficar eu vou fazer todos aprenderem um pouco sobre design. Sempre foi o meu motivo inicial para entrar na BGames. Despedida. 1693994873 Vamos ver oque vai acontecer.

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Cara não sai, por favor... você é um dos melhores, todos aqui são bons, mais tu é o mais divertido mano, tu é um ótimo moderador... :(


FICA, POR FAVOR

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Eu também não me motivo com WoW, minha área é outra, mas sempre que posso eu compartilho meu conhecimento com o povo que busca em fazer seus tão sonhados servidores de WoW, bom Light peço que você pense bem antes de fazer isso, eu quero mudar o foco do fórum também, pois eu gosto de outras áreas, mas por enquanto, vamos que vamos...

Boa noite, irei sair aqui.
Sinistro. Despedida. 1071211947

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Light , eu estou estudando designer cara, estou aprendendo After effects, Cinema 4d, sei até fazer sabre de luz.'-' vc precisa ficar para ajudar quem gosta de designer e afins !

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Cara agora e minha vez.

KOÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ,
Fael você vai sair da staff,mas não vai sair de dentro do meu circulo de amizade.

E noiz sempre mano

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Cara eu não sai, estou pensando como eu te falei naquela vez...

E por favor, não copie meu começo de post. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Cara agente mal se falava mais tu é parceiro, tipo oque falta no fórum é gente doido, tipo, quando ta tu e o "Melidor" junto é muito show, só lol, e tipo parceiro tu é o único que quebra aquela parada da staff ser bruta o que tem a foto do carinha com a droga, a cara saudades, sai não...

POR FAVOR
Despedida. 2839742945

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Despedida. 552994306 VAi embora nao :(

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Vai embora nada, esse ai sempre vai arrumar tempo pra entra aqui rapá.
Ele é moça, não vive sem nozes.

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Vaza, ops, kk' nem lembra de mim mais Okay Okay, (y)

Espero não perder o contato Fael , sz '

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Føx escreveu:
Vaza, ops, kk' nem lembra de mim mais Okay Okay, (y)

Espero não perder o contato Fael , sz '

Se fez sacanagem comg. :bravo: rhuum'

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
Fael tá pensando que vai sair? hAUSHuahsuhauHSUas.
O impossível não acontece :D

Você sempre foi muito ativo aqui no fórum mano, vai fazer mó falta, mais a vida prossegue e eu desejo boa sorte pra você.
Você vai sempre tá no coração de Noiz pow.

Mais eu sei, que você vai voltar logo. Abraços cara. Do seu amigo BackStap.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionDespedida. EmptyRe: Despedida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder