Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Resolvido]Aquisiçoes para estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Aquisiçoes para estagiário

Mensagem por Hugo em Seg 9 Abr 2012 - 20:05

Boa noite, estou descrevendo neste tópico, e gostaria de saber se é possível os membros da bd games entrarem na staff, isso é passando pelo stágio e tudo mais.

Por favor não me interpretem mal eu só gostaria de saber se tem alguma chance, ou não é possível, e se for possível como fazer apra que isso aconteça, Não criticando mais tem muita gente aqui no Forum que ajuda e aidna é Bg-gamer. Mas me desculpem se falei alguam besteira, Porfavor so quis perguntar !

Atenciosamente.

Hugo

Pontos : 74

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Aquisiçoes para estagiário

Mensagem por Fox em Seg 9 Abr 2012 - 20:47

Antigamente voce entrava sim pedindo para estagiar e caso fosse bem entrava, mas agora só escolhido pelos S.Moderador Administradores e Fundadores, os mais bem votados terão chance como estagiários (:

e no caso não são "GM " que "Gm" seria Game Moderador, e o fórum não é um game, oué?

Fox

Pontos : 11718
Evolução : 50

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghøst em Seg 9 Abr 2012 - 21:33

Heehe, é verdade Gm? eu tambem não entendi, mas espero que um dia seja convocado para estagiar, ficarei feliz, mais em quanto este dia não chega eu vou me esforçando apra ajuda ro Fórum.

Ghøst

Pontos : 966

Ver perfil do usuário

Mensagem por simcros em Seg 9 Abr 2012 - 21:41

ae eu nao achei um topico para esse problema..
onde me ensinan ..eu crio uma conta no trinity ai ele vem normal eu queria deixa ela de gm como eu fasso ????

simcros

Pontos : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghøst em Seg 9 Abr 2012 - 21:49

Não não amigo, este topico não relacionado a contas de gm do wow não, é relacionado a contas de Moderados para o fórum .

Ghøst

Ver perfil do usuário

Mensagem por simcros em Seg 9 Abr 2012 - 22:11

eu sei mais tem algum topico aki ensinando ???

simcros

Pontos : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2012 - 3:28

simcros escreveu:eu sei mais tem algum topico aki ensinando ???

Simcros, primeiramente leia as regras, depois o FAQ para tirar algumas dúvidas básicas sobre como usar o fórum, e também use a ferramenta buscar para pesquisar por algum tópico, pois sua dúvida já pode ter sido resolvida.

Hugo escreveu:Boa noite, estou descrevendo neste tópico, e gostaria de saber se é possível os membros da bd games entrarem na staff, isso é passando pelo stágio e tudo mais.

Por favor não me interpretem mal eu só gostaria de saber se tem alguma chance, ou não é possível, e se for possível como fazer apra que isso aconteça, Não criticando mais tem muita gente aqui no Forum que ajuda e aidna é Bg-gamer. Mas me desculpem se falei alguam besteira, Porfavor so quis perguntar !

Atenciosamente.

Olá Hugo, todos aqui tem uma chance, nós avaliamos todos em vários quesitos para poder fazer estágio aqui, a ortografia, atividade, conhecimento, entre outros. Nós não colocamos qualquer um na equipe só por causa do nível dele aqui na comunidade.

Respeitosamente,
Sinistro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Feltrazback em Ter 10 Abr 2012 - 7:15

kkkk...
Quando abri o tópico pensei que era pra trabalhar como GM em algum server de alguem da bg-games mas me akbei de rir depois com a parada de GM kkkkk

Feltrazback

Pontos : 322

Ver perfil do usuário http://heartofhorde.forumeiros.com/

Mensagem por Ghøst em Ter 10 Abr 2012 - 9:49

Pois é ele pos gm, e gm é pra wow, kkk não pra forum...

Problema Resolvido, pode fechar esse Tópico !

Ghøst

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cherub em Ter 10 Abr 2012 - 13:06

Puts fui ver o tópico,logo depôs que ele coloco, fiquei rindo hum pouquinho, mais seria bem legal... hehehe

Cherub

Pontos : 535

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugo em Ter 10 Abr 2012 - 13:25

Mais tipo, eu gostaria de ser estagiario, por que vocês não fazem hum topico com os requisitos e tudo mais, agente se cadastrava e vocês escolhião qm ia participar, seria bem legal...

Hugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cherub em Ter 10 Abr 2012 - 13:27

Gostei da ideia....

Cherub

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghøst em Ter 10 Abr 2012 - 13:28

Atenciosamente.[/quote]

Olá Hugo, todos aqui tem uma chance, nós avaliamos todos em vários quesitos para poder fazer estágio aqui, a ortografia, atividade, conhecimento, entre outros. Nós não colocamos qualquer um na equipe só por causa do nível dele aqui na comunidade.

Respeitosamente,
Sinistro. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/quote]

Está ai o Sinistro deu sua resposta deste geito '-'

Ghøst

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugo em Ter 10 Abr 2012 - 13:42

Não intendie...

Hugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo's em Ter 10 Abr 2012 - 14:24

É o seguinte você tem que tem um nível de conhecimento em algum tipo de assunto como:GAME DESIGN, MMORPG, OUTROS JOGOS, DESIGN & WEB DESIGN, PROGRAMAÇÃO & LÓGICA.

Tem que estar disposto a ajudar e a resolver problemas. E assim sera bem provável, algum superior ver seu esforço e te colocar como estágio.

...:::Paulo's:::...

Paulo's

Pontos : 1297

Ver perfil do usuário http://www.paulosonline.blogspot.com.br/

Mensagem por Hugo em Ter 10 Abr 2012 - 14:52

você não intendeu, eu to propondo a criação de uma área, pra isso, tem muita gente aqui bom que não é nada.

Ai nessa área ia ficar oque é necessário pra ser estagiário, e tal, ai as pessoas colocavam em baixo e vocês escolher ião as melhores.

Exemplo
Olá, todos aqui tem uma chance de entrar na staff, nós avaliamos todos em vários quesitos para poder fazer estágio aqui.

-Ortografia
-Atividade
-Conhecimentos
-ETC

Coloque o o .....................................

Tipo isso ai, ai a pessoa vinha e colocava as coisas, entende, e tipo tem muita gente boa que não é nada e tem muita gente ruim que é...

Come esses caras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], não são bons e tem cargo bom, mais esses aqui são bons [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. entendie ?

Hugo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cherub em Ter 10 Abr 2012 - 15:02

Cara cada hum tem um motivo pra ta na staff... cofesso que o Csharp eu fiquei meio que sem intender, mais o Fdmrazor é muito bom na criação de repack, e tem que ver a área da pessoa, o que elas fazem, não é só pelos statos que se vem a gloria, como dizia Bob Marley(não gosto de reg)...

-Se preocupe mais com sua consciência do que com sua reputação, por que sua consciência é oque você é, e sua reputação é oque os outros pensão de você.

Obrigado por me citar

Cherub

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo's em Ter 10 Abr 2012 - 15:26

Hugo. Com todo respeito acho que você tem que mostrar mais seu trabalho não ficar querendo sem ninguém conhecer ele. Assim para os superiores te darem um cargo fica meio difícil.

Essa é minha opinião

...:::Paulo's:::...

Paulo's

Pontos : 1297

Ver perfil do usuário http://www.paulosonline.blogspot.com.br/

Mensagem por definitely not Baina em Ter 10 Abr 2012 - 18:06

Resposta ao tópico,

Seta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

definitely not Baina

Pontos : 15124
Evolução : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghøst em Ter 10 Abr 2012 - 18:19

Muito bom, Baina, só resta eu me esforçar mais para integar na equipe da Bg-games.

Ghøst

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fdmrazor em Ter 10 Abr 2012 - 18:46

Arcano escreveu:Cara cada hum tem um motivo pra ta na staff... cofesso que o Csharp eu fiquei meio que sem intender, mais o Fdmrazor é muito bom na criação de repack, e tem que ver a área da pessoa, o que elas fazem, não é só pelos statos que se vem a gloria, como dizia Bob Marley(não gosto de reg)...

-Se preocupe mais com sua consciência do que com sua reputação, por que sua consciência é oque você é, e sua reputação é oque os outros pensão de você.

Obrigado por me citar

Com certeza Arcano, cada um é especializado em uma areá! e o modo de cada um não implica nenhum usuário do Fórum falar mal. Quem é moderador, admin ou estagiário mereceu e fez tudo para conseguir, fica a dica!

Fdmrazor

Pontos : 1511

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: