BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionErro no TRUICE ! EmptyErro no TRUICE !

more_horiz
Pessoal volto aqui hoje com vocês, estou tendo um problema um tanto preocupante para meu servidor. Para evitar o máximo de erros na minha db eu baixei um repack e tudo mais ( faço a edição de itens nele antes de colocar no servidor) , então, consegui fazer ( no repack) usando o Truice, uma quest que teleportasse, com npc e tudo mais, no Repack a quest funciona normalmente. Então resolvi passar para o servidor, mais quando tento executar o scrypt da quest no Truice aparece o seguinte erro: "SQL Error: Unknown column 'Id' in 'field list'", tambem tentei fazer a quest manualmente, ela executa normal no TRUICE mais quando reinicio o servidor a quest não aparece no npc, e quando uso ".look quest" aparece a quest, mas com id "0". Por favor se alguem poder me ajudar agradeço. Muito obrigado !

descriptionErro no TRUICE ! EmptyRe: Erro no TRUICE !

more_horiz
Isso é erro no seu emulador, ae o problema é uso de diverças cores em um repack, sugiro a troca de sua cores.

descriptionErro no TRUICE ! EmptyRe: Erro no TRUICE !

more_horiz
Então teria algum outro geito de se fazer teleportes sem ser de quest ?obrigado !

descriptionErro no TRUICE ! EmptyRe: Erro no TRUICE !

more_horiz
preciso de ajuda para montar itens,quests e npcs no truice mais nao estou sabendo será que alguem poderia me ajudar? so adc meu msn quem se interessar em me ajudar obg Erro no TRUICE ! 3666372071

descriptionErro no TRUICE ! EmptyRe: Erro no TRUICE !

more_horiz
qual é a tua dúvida?
obs: não da pra ver seu msn. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionErro no TRUICE ! EmptyRe: Erro no TRUICE !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos