Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Google- Novidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26032012

Mensagem 

Google- Novidades




Google Flight

Serviço da Google adicionou procura de voos para fora dos Estados Unidos, cobrindo mais de 500 aeroportos internacionais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lançado seis meses atrás, o Google Flight, que inicialmente cobria apenas voos dentro dos Estados Unidos, agora passa a trabalhar também com voos internacionais que saiam de dentro do território do Tio Sam. A última grande atualização do Google Flight aconteceu em dezembro de 2011, quando o serviço deixou de ser uma ferramenta isolada e passou a ser integrado ao mecanismo de buscas.

Agora, com a novidade, quem estiver nos Estados Unidos pode planejar melhor suas viagens. O serviço encontra a relação de voos disponíveis dentro da data esperada e é capaz de ordená-los de acordo com o preço das passagens, possibilitando assim que a pessoa economize alguns dólares durante a compra. A reserva das passagens também pode ser feita a partir do próprio Google Flight.


Nova versão do Google Play vai chegar ao seu Android hoje


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Desde que foi modificada de Android Market para Google Play, a loja de aplicativos para o sistema operacional portátil passou por algumas alterações no funcionamento, mas nem todos os proprietários de smartphones e tablets Android as receberam. Entretanto, a Google anunciou que nas próximas horas todos os aparelhos serão atualizados com o novo software.

Ainda não há muitos detalhes sobre a versão 3.5.15 do Google Play (a contagem não foi reiniciada com a mudança do nome), mas o que se especula é que vários bugs sejam corrigidos. Isso inclui apps que exigem atualizações o tempo todo, mesmo quando não são realmente necessárias as novas versões.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“Encerramentos inesperados” também devem ser reduzidos com o novo pacote de atualizações do Google Play. Em uma imagem mostrada pelo Droid-Life, uma opção “desbloquear configurações” está sendo mostrada nas opções do software. O que isso pode significar ninguém sabe, mas algo grande pode estar surgindo

Google TV já tem apps para o mercado internacional


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Google disponibilizou um novo lote de aplicativos para conteúdo internacional na Google TV. Entretanto, ao menos por enquanto, a plataforma está disponível apenas para o mercado norte-americano. Além de outras novidades, Al Jazeera, Euronews, IslamBox e PPTV estão entre os novos canais.

Há também o Raaga, canal de música asiática, o Crunchyroll, de animes japoneses e o Yupp, canal indiano. Ainda não há previsão de disponibilidade dos novos canais nem mesmo para o mercado norte-americano, assim como não se sabe quando o serviço será compatível com as TV do mercado internacional.

O Google adicionou ao Google Play o acesso à plataforma, na versão 2.0, mas o número de aplicativos disponíveis ainda está bem abaixo do que a empresa considera o ideal. Os novos canais têm como foco imigrantes que moram nos Estados Unidos, mas não seria nenhuma surpresa se a empresa decidisse expandir a novidade também para outros países.


Blogspot agora é ".com.br"


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Google decidiu migrar todos os blogs do Blogspot para domínios locais. Segundo o Google Discovery, os domínios vão passar a se referir diretamente aos países em que os proprietários estão localizados. Por exemplo, os blogs criados por contas brasileiras (cujo proprietário tenha residência no Brasil) serão automaticamente redirecionados de “seunome.blogspot.com” para “seunome.blogspot.com.br”.

Um dos principais motivos para isso são os constantes pedidos que a Google recebe para retirar materiais protegidos por direitos autorais do ar. Como os domínios não eram brasileiros, as medidas não podiam ser tomadas. A partir de agora, porém, os blogs do Blogger e Blogspot passam a responder às leis brasileiras.



Pesquisas no Google devem ficar mais precisas

O primeiro passo para a maior reformulação do sistema de buscas do Google está sendo dado: com a melhoria do GoogleBot, a empresa pretende identificar e punir sites que abusam no uso da otimização do mecanismo de pesquisa (SEO). Com essa medida, a expectativa do engenheiro do Google, Matt Cutts, é aumentar a relevância dos resultados apresentados pelo buscador.

Segundo Cutts, as mudanças no Google devem acontecer nas próximas semanas e vão remover das primeiras páginas das pesquisas sites que não apresentam um bom conteúdo. Além disso, a companhia também pretende penalizar sites que contenham muita publicidade em sua página principal, pois isso seria algo que não oferece uma boa experiência para o usuário.




Melidor


Mensagens : 1691
Pontos : 4529

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Google- Novidades :: Comentários

Mensagem em Ter 27 Mar 2012 - 0:13 por mozem

por isso que a google ta do porte que está
nao demora muito vão fazer a rota das balas perdidas do rio [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 27 Mar 2012 - 6:23 por Feltrazback

kkkkkkkkkkkk
Não duvido nadinha em Mozem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 27 Mar 2012 - 14:46 por Nightmare

Não se diz bala perdida
Se diz bala achada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 27 Mar 2012 - 15:14 por Melidor

Pessoal sem off-topic, Nightmare como um fundador deveria dar o exemplo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 27 Mar 2012 - 19:51 por DeltaServers

Será uma perda para alguns sites, pois o domínio .com, .net e outros internacional, se destaca em meios as buscas, por ser um domínio internacional, se o usuário da Google e outros navegadores, fazer em se, uma pesquisa, o servidor da Google ou outros navegadores, vai pesquisar, em calculo do seu ip, um exemplo: Se o seu ip for do Brasil, a Google vai procura pela sua linguagem o português, e pelo ip de seu provedor de internet.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Hoje à(s) 0:45 por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum