BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
DESCRIÇÃO
Programa que modica seu realmlist para jogar o servidor desejado. Deixe de ir a pasta do WoW para modificar seu Realmlist, baixe e esse programa em apenas um clique jogue o servidor que esteja na sua lista. Você pode adicionar quantos quiser.

INSTALANDO
1. Baixe.
2. Crie uma pasta em Meus Documentos, com o nome WoW.
3. Extraia o programa nesta pasta que você acabou de criar.
4. Crie uma Atalho para sua área de trabalho.
5. Abra o arquivo wowrm2.exe (wowrm2)
6. Pronto, esta feita a instalação com perfeição.

USANDO O PROGRAMA
1. Abra o programa
2. Clique no ícone + que estar localizado na parte da direita no inferior do programa.
3. Em "Serve Name" coloque o nome do servidor. (Irá aparecer na lista)
4. Em "Serve Address" coloque o realmlist do servidor. Exemplo: wowfireball.servegame.com (Não é preciso por set realmlist)
5. Clique em Add
6. Escolha o servidor na lista, e dê play.
7. Pronto jogue o servidor escolhido por você !

ATENÇÃO
Você pode por quantos servidores quiser na lista, sem preocupações. É só adicionar na lista, escolher o servidor adicionado é pronto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seta Tamanho: 450 Kb
Seta Hospedado: Megauload

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
eu já tenho ele aqui, mas obrigado por postar, muita gente não tem.

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
obrigado, essa é nova para mim ^^

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
Vlw (:

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
nova p eu tb vlw mais aki apareçe path to wow executation file was not set. set it now

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
link off ai amigo, terria como você postar de novo ?

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
Clique aqui para baixar o realmlist modificador!

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
mais uma vez o Edenico ai pra ajuda agente vlw cara meu +rep pra você

Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  2083450310

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  Emptyesse link ta quebrado

more_horiz
ñ consigo baixa esse programa vc podi conserta o link? seria muito util pra mim esse programa

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
Reupei o link > Clique para baixar!!!

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
vlw por repostar o link!

descriptionLauncher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador  EmptyRe: Launcher Realmlist - World of Warcraft Realmlist Modificador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder