BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPorque você não deve colocar o celular no micro-ondas EmptyPorque você não deve colocar o celular no micro-ondas

more_horiz
Não façam isto em casa… :shock:

descriptionPorque você não deve colocar o celular no micro-ondas EmptyRe: Porque você não deve colocar o celular no micro-ondas

more_horiz
Começou a Gritar ? ALT + F4 Porque você não deve colocar o celular no micro-ondas 3666372071

Que parada sinistra lol ! Ela é irmã do Sinistro.. porque é Sinistra Porque você não deve colocar o celular no micro-ondas 1743711520

descriptionPorque você não deve colocar o celular no micro-ondas EmptyRe: Porque você não deve colocar o celular no micro-ondas

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk. Que piada sem graça meu... Vai ter que fazer curso de comédia. Faça como eu, não tem piada, não pie .-.

Eu fiz isso aqui em casa, apareceu cabelo de dentro do celular. Que estranho, vou tentar com o celular do meu pai também .-.

descriptionPorque você não deve colocar o celular no micro-ondas EmptyRe: Porque você não deve colocar o celular no micro-ondas

more_horiz
Caraio saiu um alienígena do celular kkkk
deu até medo hehe'
sabe né, ver essas coisa essa hora, tudo escuro e sozinho, eu meio que começo a pensar merda =[
Isso é mentira ^^ da onde que ia fazer isso com o celular WTF

descriptionPorque você não deve colocar o celular no micro-ondas EmptyRe: Porque você não deve colocar o celular no micro-ondas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder