BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Modificação do nome de usuário (apelido)

power_settings_newInicie sessão para responder
+62
dungeon
Nitro
Fox
_Netrunner
Psychosocial
Sr.Supremus
Ultimate
Legendarios
Dysorder
~Føx
Yondaime
Sasuko
Switch
Realtek
Returning
Swift
Host Wolf
Padre
scuz
Profano
Crazy
Insano
edenico
XMikaelX
Laron
Shadow-Stefon
TecLob
Sr.Teyash
BackStap
DeltaServers
Executiøner
Slipknoot
Shadow
Aquilla
Caio Said
Death
Onzzai
Roguerziinho
GabrielMoon
Rigby
DarkNight
Ghøst
FireWave
FooFKnight
Bodies
Hugo
Thanderfury
Cherub
Zagueiro
Sensatsu
Paulo's
Gringo LOL
DooKheY
Dwardx
Furious
PoseidoN
Admin
Nightmare
Kozzie
Melidor
Freza
Ultracheese
66 participantes

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyModificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Modificação do nome de usuário (apelido)


Para aqueles que desejam trocar de nickname (ou apelido), isso agora é possível publicamente, sem precisar enviar mensagens privadas para a fundação a solicitar a mudança. Para isso basta responder esta mensagem indicando o antigo nome de usuário e aquele para o qual deseja modificar. Apenas pedimos que evitem acrescentar ao nome de usuário, enfeites como pontos, vírgulas, símbolos, números entre outros.


Seta É importante colocar estas duas informações: nickname atual e nickname desejado

Exemplo:
Queria trocar o meu nick de Manuel para José


Seta Antes de propor o nome a modificar consulte na lista de usuários BGames, se o nome não está já a ser utilizado por outro usuário. Caso não obtenha resultados, então é porque está disponível: Procurar um usuário

Seta Terá um custo 500 pontos para modificar o nome de usuário. Cada mudança de nick terá um aumento de 100 pontos.

Cordialmente,
Fundação BGames.

Última edição por Faraday em Seg 14 Jan 2013 - 10:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do regulamento)

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Colocar aqui mesmo ?

Queria trocar o meu nick de freza para Freza


Notou diferença ? meu nick ta com a letra "f" minuscula e eu queria com "F" MAIÚSCULO, foi um erro quando criei a conta ^^, pensei que o nick ia ser diferente do login =O, mais isso não importa ( eu acho ). ^^

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Quero tocar de melidor para Melidor.

Queria troca o nick todo,mas não tenho nenhum apelido legal.

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Freza escreveu:
Colocar aqui mesmo ?

Queria trocar o meu nick de freza para Freza


Notou diferença ? meu nick ta com a letra "f" minuscula e eu queria com "F" MAIÚSCULO, foi um erro quando criei a conta ^^, pensei que o nick ia ser diferente do login =O, mais isso não importa ( eu acho ). ^^


Nome modificado para Freza.


Melidor escreveu:
Quero tocar de melidor para Melidor.

Queria troca o nick todo,mas não tenho nenhum apelido legal.


Seu nick ja se encontra Melidor :-.-:

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Faelzinhow Seta Faelzinho'z / Faelzinhoz


Caso não puder utilizar [ ' ] escolha a outra opção, grato.

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Faelzinhow escreveu:
Faelzinhow Seta Faelzinho'z / Faelzinhoz


Caso não puder utilizar [ ' ] escolha a outra opção, grato.



Nome modificado para Faelzinhoz

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Fox para Føx

Obs: o codigo para o "ø" é alt+155 , To pedindo pq sei q a forumeiros aceita (:

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Mudei meu nick de Jack Black pra Nightmare.

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Quero troca de Melidor para Darth Vader

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Você nunca terá o nick de Darth Vader.. você não merece... LOL

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Quero trocar o meu para PoseidoN se eu puder trocar e claro!!!!

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Nick trocado. de Poseidon para PoseidoN

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Obrigado pela atenção em gente ^^ , Agora sim me deram motivos para nunca mais voltar aki !

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Føx escreveu:
Obrigado pela atenção em gente ^^ , Agora sim me deram motivos para nunca mais voltar aki !


De nada!

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Queria trocar meu nick de hyagozin para Dwardx

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
hyagozin escreveu:
Queria trocar meu nick de hyagozin para Dwardx


Nick modificado para Dwardx

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Furious escreveu:
Føx escreveu:
Obrigado pela atenção em gente ^^ , Agora sim me deram motivos para nunca mais voltar aki !


De nada!

De nada!²

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Obrigado baina *0*

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
formigafdp => DooKheY

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
DooKheY escreveu:
formigafdp => DooKheY


Nick modificado para DooKheY

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
meu nick e gring o LOL

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Gring o LOL escreveu:
meu nick e gring o LOL


Modificado para Gring o LOL

Modificação do nome de usuário (apelido) 1606880885

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
kkkkkk levo ao pé da letra em

Modificação do nome de usuário (apelido) 26920972

Acho que ele quis dizer Gringo ^^

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
NOme Gring o LOL para GET THIS POWER BRO

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
Gring o LOL escreveu:
NOme Gring o LOL para GET THIS POWER BRO

Eu gostaria de saber se você tá brincando com a nossa cara..

descriptionModificação do nome de usuário (apelido) EmptyRe: Modificação do nome de usuário (apelido)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder