BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Fox] Bgames Empty[Fox] Bgames

more_horiz
Bom hoje no dia 01/03/2012, eu ThxFox, estou revogando meu cargo aqui na BGames.
Não irei abandonar a BGames de vez. Irei continuar aqui, não como antes, mas irei continuar.
e o dia que o furious, baina, jack , falar estamos precisando de você quando possivel estarei a disposição.
Bom como todos podem perceber não estou tendo tanto tempo para me dedicar ao fórum mais, e como 2 usuários ja me falaram (não vou citar nome) Eu não mereço ser moderador, então fazendo o gosto dos mesmo , estou saindo.
E tambem tem algumas coisas que anda acontecendo que não é do meu gosto. e como os incomodados que se retirem. estou fazendo isto.
Foi bom trabalhar com vocês.
e.. é isso ai.

Abraço para todos (:

Fracasso; Infelizmente eu fracassei na minha missão que era me tornar administrador, Mas depois do que alguns usuários estavam falando de mim... preferi revogar meu cargo...afinal, não quero prejudicar o fórum.

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
No me gusta questo...
Bom a decisão é sua, não podemos fazer nada né.
Sobre você não merecer, se ta ai é por que merece, se quem te colocou ai, viu seu progresso e te fixou acha que vc merece. Você merece. E ponto final. Quem começar a achar ruins as escolhas para moderadores do forum, fala comigo ou com o Baina que a gente resolve esse problema. [Fox] Bgames 1693994873

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
Cara quem Decide se você ano merece e os Fundadores eles decidiram que você merece.

Sai não mano

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
Quer sair? Pode sair, você não vai perde nada, quem vai perde somos nos, um dos melhores amigos que eu já tive, bom você sabe que eu não te amo, por isso e por nossa amizade, fique.

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
Fica mano.

Você e um dos meus melhores amigos aki do fórum

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
Cara que falou isso para você, que literalmente se ferre velho... Você é um ótimo amigo e parceiro na staff =D
Confesso que no começo me senti muito chateado por ter entrado na staff, mais não me expressei, só fiquei chateado pois foi muito rápido para você entrar e eu demorei muito tempo nas mãos do Nerd. Pouco tempo depois eu logo me toquei por quê você tinha entrado tão rápido, seu trabalho não foi em vão, você ajudou muitos aqui, inclusive a mim. Fique cara, não só por mim, mais por todos que eu tenho certeza que vão sentir sua falta se você sair =D, você é mais essencial do que você pode imaginar aqui no fórum.

Não saia velho. O fórum precisa de você

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
Olá Fox,

A decisão é sua.
Boa sorte na sua vida a nível pessoal e profissional.

Melhores cumprimentos,
Baina

description[Fox] Bgames EmptyRe: [Fox] Bgames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder