BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
edenico
ramonbaek
tirissa1985
Electro-Scroll
yagoblackpower
destro66
wallan
Onzzai
Roguerziinho
polaco18
Fdmrazor
neidsonjf
xupandolimao
bugatti
orlyn
Mario
Ultracheese
omito07
BackStap
Fox
FireWave
25 participantes

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 Empty[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
GRiM's
Ultimate Repack v6


OBS : Achei esse Repack na Internet e Resolvi Postar Para o Pessoal da BGames

Conta de logar no server
Login : admin
Senha : admin

Especificações do Repack
MaNGOS Core
MaNGOS rev.10828
Scriptdev2
Scriptdev2 rev. 1898
PSMDB
PSMDB rev. 346
Patch 3.3.5 .12340
Battlegrounds
Funções de evento NPC e Sistema adicionada
Shop trabalhando
Sistema PVP funfando
Advanced Auction House Bot
DK Quests!
Todas Battlegrounds Funfando
As Spells estão 98%
Os talentos estão 90-99% [Praticamente todos os itens de todos os patches de 3,3 (a sério eu diria que cerca de 99,6% de todos os itens.]

Link De Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Problemas com msvcr100.dll ou msvcp100.dll ?? Baixe aqui

Agora, se a correção acima não funciona. Os usuários geralmente encontrar o sucesso em baixar o "Microsoft Visual Studio 2010 C + + Express Edition" do programa,tente fazer o download de um na lista
clique aqui


Prints


Shop da Ally
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shop da Horda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:
MaNGOS Core
PSMDB Database
AwkwardDev for Website
Danny Por ajudar
Fiddix Para o Shop
Grim Pelo repack and customs
Lorenzot Pelo Post [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 3666372071

OBS: é o meu 1º Tópico na BGames.
Caso queira mudar o local onde os players nascem ,Veja este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por lorenzot em Sáb 18 Fev 2012 - 13:44, editado 2 vez(es)

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Obrigado por compatilhar, espero que continue compartilhando com nós.

Ja organizei o tópico para você, espero ganhar o seu +1 rep tambem (:

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Valeu por postar cara. Os links das imagens não são diretas, ou seja, não abrem no [imgg][/imgg] ai eu tirei pra deixar melhor...

+REP Pra você.

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Obg pelas visualizações ^^

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
todos hordas nasce em durotar e ally nasce em SW, queria deixar cada raça nascer em sua terra de origem com lvl 1;

mudar pra começar lvl 1 eu sei, só não sei colocar pra nascer cada um em sua terra de origem?


desculpa se postei em lugar errado.

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
omito07 escreveu:
todos hordas nasce em durotar e ally nasce em SW, queria deixar cada raça nascer em sua terra de origem com lvl 1;

mudar pra começar lvl 1 eu sei, só não sei colocar pra nascer cada um em sua terra de origem?


desculpa se postei em lugar errado.


Veja este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
cara qual e a conta para entrar no msql

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Omito07 te recomendo usar outro repack então, pois este não teria finalidade para você já que é proprio para server full pvp

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
So novo no wow se criamos server somos nos os GM ??? Me respondam

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
sim se o vc criar o serve vc pode ser adm ou gm o que vc quizer!!! [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 364988687

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
orlyn escreveu:
So novo no wow se criamos server somos nos os GM ??? Me respondam


Amigo, você vai criar um server , o server vai ser seu, vai poder fazer oque quiser vai ser o doono do jogo, adm e modafoka das pika das galaxias tudo até dar o ** no jogo

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Vlw por compartilhar esse repack, eu estava atrais dele a muito tempo pq só tinha para megaupload que foi bloqueado a maioria dos downloads de lá, vlw mesmo espero que continue compartilhando ;D

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
bom o repack gostei mano vlw por compartilhar

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Obrigado por compartilhar o Repack com simulador de MaNGOs

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
TA MANO TEU REPACK FUNCIONO E AGRADEÇO MAIS TEM SO 1 COISA
COMO Q FAZ PA ADICIONA NPC E TAMBEM FALTA UNS COMANDOS TEM COMO COLOCA ESSES Q FALTAM??

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Caro usuário,
o repack não falta nenhum comando, talvez você esteja olhando comandos de outro emulador.

veja mais em nossas áreas de tutoriais e video aulas para saber adicionar Npcs.

Recomendo-lhe que não use Caps Lock, para a preservação de sua conta em nosso fórum !

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
ei tá dando error na hora de instalar o programa do error do MSVCR100.dll oque eu faço??

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Olá,
Baixe o MSVCR100.DLL no site DLL Files.
ou na post do repack.

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Qual a conta para ligar o SQLyog ??

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
So Tenho uma pergunta manow Tipow Esse serve que vc coloco aii ele ja vem com Dbc/Vmaps/ ?

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
respondendo essas perguntinha a senga é

user name: root
password: ascent

e ja ven com o map e maps

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyEu não sou admin

more_horiz
como faço para ser admin nesse repack
olha a db
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
viw mano gostei do repack!!!! parabens. so não do .REP pq to lvl baixo ainda aki na bgames [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 3068928763

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Show de bola o repack ja estou usando porém estou com dificuldades nele.A minha duvida e a seguinte...O deathknight começa so com 25 pontos de talentos tem como por ele com os 71 igual aos outros sem precisar da quest E outra coisa esse repack nao tem world server ou e o mangos(...) que faz esse papel dentro do repack ...

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Oi, sei que esse não deve ser o local correto para minha postagem.

sou novo aki no forum e na area de criação de serve, gostaria se possível postar links das paginas de onde devo começar para criação do meu server.

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder