BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyAinda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Ainda há gente jogando Tibia?
Um dos primeiros MMORPGs a fazer sucesso no mundo continua sendo jogado. Você ainda se lembra dele?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você se lembra de Tibia ? O MMORPG que fez sucesso no começo dos anos 2000, por ser um dos mais leves jogos que as internet discada poderia suportar. Mas e hoje, com World of Warcraft, Priston Tale e tantos outros títulos de última geração, alguém ainda joga Tibia? O Tecmundo aproveitou a Campus Party para tentar descobrir a resposta para isso. Surpreendentemente a resposta é "sim".

Em várias bancadas, podemos encontrar pessoas se divertindo com o MMORPG de gráficos antigos que ainda consegue conquistar fãs. Nós conversamos com dois rapazes que continuam jogando Tibia e descobrimos que, mesmo com computadores de última geração e outros jogos instalados, o antigo MMO é lembrado em momentos de stress.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reinaldo Bispo (24) joga Tibia desde 2005 e diz que o título é ideal para o que ele julga necessário em um game: distração. Sem preocupações com pagamento de contas premium ou perda de muitas horas em caso da morte do char (personagem), ele sempre se lembra do game quando quer um passatempo rápido.

Já Bruno Leonardo, de apenas 14 anos, diz que joga Tibia desde os 12 e continua com ele instalado para momentos em que não quer saber de Call of Duty e Warcraft 3, que são muito mais avançados e exigem mais dinamismo. E você, ainda joga Tibia?


Nunca joguei Tibia Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Nem eu. Eu tenho um primo que era viciado d+ em tibia, toda vez que eu jogava não sabia criar o char, é mt chato! Jogo sem graça. Ainda há gente jogando Tibia? 4096141484

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Também tenho um que joga tíbia. Por mais incrível que pareça, muita gente ainda joga esse jogo. Aqui na minha cidade existe várias lan Houses, dividida no povo que joga wow e tibia. Mesmo sendo um jogo paia muita gente que não tem o que fazer joga.

Obs: Quem joga wow aqui não pode ir pra as lan houses do tibianos nem vice versa. Leva peia se for o caso. Ainda há gente jogando Tibia? 4154836724

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
tíbia foi um erro no paint.

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763 Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763 Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763 Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763 Boaa Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763 Ainda há gente jogando Tibia? 3068928763

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Jon Arryn escreveu:
tíbia foi um erro no paint.

Você alegrou o meu dia. kkkkkk

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Erro no Paint ? Explic Please.

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
BackStap escreveu:
Erro no Paint ? Explic Please.

Tibia tem a fama de ser chamado de Paint Online

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
Eu jogo tibia sim, até to com minha calculadora do lado aqui =)

descriptionAinda há gente jogando Tibia? EmptyRe: Ainda há gente jogando Tibia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder