BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
alissonxdd
XMikaelX
Furyon
Lander
silas0011
TecLob
Roguerziinho
Sr.Teyash
Death
marceloxd
Bigboy90
amaurybrito
WesFerreira
Luanmessias
Aquilla
Hard
michell58
Onzzai
Paulo's
scuz
FireWave
Furious
Admin
Fox
Hunter
29 participantes

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
WesFerreira escreveu:
Oi eu sou novo aqui no Bg, e consegui montar um server, desbuguei o hp dos mob mais estou com um problema em usar o Navicat e o Mysql do nerdrepack, eu não consigo achar o Mysql do nerd repack só acho isso "mysql_installservice" se alguém poder me ajudar, Obrigado


Olá amigo se você prestar bastante atenção você vera que não se usa o Mysql em si.
no NerdRepack você usará o PHP para ligar o seu server. vc liga o PHP e espera o MYSQL e o APACHE ligarem.

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
vou montar srv wow quem quizer fazer parte da equipe add sera um site de privates iremos colocar on wow / gbound / DDtank / Runescape / Wyd / Cabal etc...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
E os npc com 1/1 de life tem algum cois aque resolve?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Mas eu nao conseguir vei meu Amigo entro no me hamachi mas ele tento entra e nao eu kras

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
eu queria saber depois que faço o servidor como faço uma conta?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
marceloxd escreveu:
eu queria saber depois que faço o servidor como faço uma conta?

Usa esse comando no worldserver :
.account create (login) (senha) 3 1 .

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Coloque um site ou use o site que está em htdocs ou www,o site é 127.0.0.1 ou o seu ip ou seu ip do hamachi-no-ip
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
O meu world server fecha do nada e o outro tambem

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
o World server as vezes fecha devido a erros quando mysql não está ligado por exemplo

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
você poderia me linkar um mysql recente?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
não gostei muito desse repack porque os mobs estão com HP 3 é chato :(

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
ae cara fis tudo que se falo mais quando aperto no word server nao carrega nada

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
se você liga o MYSQL e depois o AUTH e mesmo assim o worldserver fecha , faz o seguinte

vai em logs , worldserver e copia tudo e depois cola aki . para a gente ver o erro.

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
num tem logs aki nao

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Alguem ai sabe um site q mostre como fazer um server 4.0.6 - 4.3.4 ?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Lander, isso ae é OffTopic, vc pode tomar advertência

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 Empty;D

more_horiz
esse download demora hrs(15 minutos) pra baixar fiquei esperando um tempao u.u

AGORA A POHA FICO SERIA! [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 3337668577

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Pow mermão, vc nao leu o que eu escrevi não?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Desculpa eu so vi agora

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
alguem pode mi ajudar pf,eu n entendi direito como fazer na parte do CCA SERVER - Registration Form alguem mi ajuda pf

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Use Ele Para PvP Pq As Vidas Dos Bichos Esta Bugada

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Desculpa mais eu n entendi =/
So para atualizar minha pergunta:
Quando eu vo neste site http : / / 127.0.0.1 / home / o cara da video aula fala para eu clicar aki PHPMYADMIN Aparece uma janela q diz Acesso Proibido!

Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 403

127.0.0.1
08/28/12 21:19:31
Apache/2.2.13 (Win32) PHP/5.3.0

Pf alguem mi ajuda qualquer resposta q explique direito serve [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 3666372071 ajuda ñ custa nada neh?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
è o site que está com problema, troque por outro, sugiro que troque o repack, pois o Nerd Repack tem muitos bugs, sugiro o Jeuties: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse Repack e Otimo Tbm Lander

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder