BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke EmptyWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke

more_horiz
Ola,

vi que pessoal esta a procura de uma repack 4.3.

Nao tenho informações da repack nem de conta nem de nada deve ser padrão

descriptionWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke EmptyRe: WoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke

more_horiz
Testou pelo menos, se tiver Cata.

descriptionWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke EmptyRe: WoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke

more_horiz
Melidor, isto nem é repack cara, cuidado com seus post's, olha o tamanho do arquivo. 20 bytes...La no fórum onde está esse post todos estão falando que é uma piada do cara.

descriptionWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke EmptyRe: WoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke

more_horiz
Sabe oque isso pode ser ?, Spy Net, eu já mexi com spy net e não é nada bom perdi 70 Reais em Powers do xat.com e mas um conta no MuAwAY.

SpyNet - Um tipo que hacker que se infiltra no seu pc e "ver" oque vc digita entre outas coisas, se tiver WebCam ele pode tiver entre outras coisas.

Quando eu fui hackiado eu baixei o SkyNet aqui e tentei mexer soque não pegava mas eu aprendi todos os comandos.


Melhor ninguém baixar e dar locked nesse Tópico.

descriptionWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke EmptyRe: WoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke

more_horiz
Download removido e tópico trancado, Melidor qualquer coisa me envie uma MP.

descriptionWoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke EmptyRe: WoW cataclysm 4.3.0.15050 repack by lamsasuke

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder