Compartilhe
Ir em baixo

Pontos : 5976
Evolução : 4

Ver perfil do usuáriohttp://bgames.com.br

To rindo alto e chorando kkkkk

em Dom 29 Jan 2012 - 0:42

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu olho pra esse gordinho dançando e começo a chora de tanto rir.
kkkkkkkkkkkkkkk
gi zuuuuuuuuuuuuuiiiiiss
Convidad
Convidado

Re: To rindo alto e chorando kkkkk

em Dom 29 Jan 2012 - 0:45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pontos : 5976

Ver perfil do usuáriohttp://bgames.com.br

em Dom 29 Jan 2012 - 1:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PQP eu chego chora toda vez que olho esse gordinho

kkkk
Convidad
Convidado

em Dom 29 Jan 2012 - 1:02
Acordei te minha mãe de tanto que eu ri UEAHUEHUHEAUHEAHEUHAEUHAEUHEUAHUEAHUEAHUHEAUHEAUEAUHUEAHuhaeueahuheUHUEAhuEAHU

Pontos : 396
Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jan 2012 - 2:22
suahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuahsushaushaushhhhhhhhhauhuehuehuehuehueheuheuheuhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossssss me caguei ehuehueueueuh

Pontos : 5076

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jan 2012 - 2:26
Pobres Meninos das Favelas, sem pai, sem mãe, isso que da, essa disgraça fazer uma dancinha dessa

a gordura do menino parece que tem vida propria !

Pontos : 4529
Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jan 2012 - 10:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: