BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
brianun
proibido
jotamistic
HydraKilladores
wolfra
Executiøner
edenico
Fox
Aquilla
Facebooky
Sasuko
Shaman
Admin
Melidor
Freza
Badalhocaa
BackStap
21 participantes

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Olá Aquillasaphyra,
Crie um tópico para sua duvida , e para que a mesma tenha um melhor suporte.

Até mais.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyNão consegui (ajuda ae)

more_horiz
Olha gente fiz tudo direito so que quando tento criar algum char da error. tentei tudo que é nome e não deu certo se puder ajuda ae.

o repack que uso é o nerdrepack.

Última edição por edenico em Sáb 7 Jul 2012 - 12:33, editado 1 vez(es)

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
edenico escreveu:
Olha gente fiz tudo direito so que quando tento criar algum char da error. tentei tudo que é nome e não deu certo se puder ajuda ae.


bom amigo acho que o seu problema é o mesmo que eu tive. me disseram que esse erro é porq o repack indentifica como hacker na hora da criação do personagem. mesmo que tenha adicionado tudo direitinho.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyObrigado

more_horiz
Estou me dando muito bem com o forum, apesar de estar a pouco tempo percebo que além de um forum voçês são uma familia ou seja aprendem mais repassa o conhecimento e isso é um luxo.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
bom amigo se vc usa o nerdrepack era para estar pegando pois eu testei no nerdrepack. para melhor compreendimento do erro por favor poste uma SS do erro.


vocÊ deu dump em todos os arquivos do backstap e depois o concerto do badalhocaa ?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
alguem testo colocar isso ai no AC-Web.ir FunRepack 3.3.5a ???

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
bom amigo eu testei e infelizmente nao consegui. se quiser tentar nao custa nada [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 364988687

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
como faço pra upar um arquivo. como esse script? to usando o mysql, mais ainda n aprendi a upar o script acima.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
veja este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
O problema é com a classe dos hunters, ja que não aparece a quest para domar o pet (tame), para depois o hunter ganhar esse skill. Então tive pensando se não da pra colocar os pets automaticamente quando se cria o char (igual ao cata). Eu vou ver se consigo...vou fuçar as sqls e dbcs...
--------
Editado
---------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Primeira etapa ta feita ...agora falta o resto

Última edição por wolfra em Qui 2 Ago 2012 - 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualizaçao)

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
eu gostaria de saber,se tem como alguem me falar se esse patch da pra qualquer server 3.3.5a ?
Muito obrigado .

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Caraca mano vo colocar isso no meu servidor vlw ai

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Por favor Hospeda novamente pois nao esta funcionando o Link Obrigado.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
aew back, só pra saber mesmo esse download é só o patch pra eu ultilizar em severs que funciona o patch ou é pra eu colocar no meu sever ?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
O patch vai servir para todos os servers, o Script é pra executar no teu Server.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
poxa não to sabendo colocar ele no meu servidor :/ como faço pra executar um script pelo sqlyog ?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Eu não sei aonde esse script tem que ser colocado, talvez na aba world ou auth.

Mesmo assim executar um script no SQLyog e bem fácil siga a imagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se a imagem não carregar Clique aqui (não precisa baixar)

Lembrando que não sei em qual tabela executar, então tente primeiramente na world (World Seta Tables) se não der tente nas outras.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Ou tente executa pelo truice .....

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Gabrieljf escreveu:
Eu não sei aonde esse script tem que ser colocado, talvez na aba world ou auth.

Mesmo assim executar um script no SQLyog e bem fácil siga a imagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se a imagem não carregar Clique aqui (não precisa baixar)

Lembrando que não sei em qual tabela executar, então tente primeiramente na world (World Seta Tables) se não der tente nas outras.


por exemplo eu quero coloca ele na tabela world, eu aperto o botão direito em cima do nome ''world'' e escolho qual opção ?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
OMG Abre seu navicat-----> abre seu data base clica de lado do seu world clica executar ai tu procura onde ta o sql de todas classe e pronto renicia seu serve que ja vai ta disposto a utilizar todas classe!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Bugo o meu Servidor kkkkkkkkkkkkkkkk agr eu mim Rodei !!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. - Página 2 EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder