BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
brianun
proibido
jotamistic
HydraKilladores
wolfra
Executiøner
edenico
Fox
Aquilla
Facebooky
Sasuko
Shaman
Admin
Melidor
Freza
Badalhocaa
BackStap
21 participantes

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. Empty[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Eu tava passeando no Eternal WoW, ai ví que em um realm do server todas as classes podem ter em todas as raças, perguntei a um Gringo e ele me mostrou que tem que baixar uma Patch...
Tentei usar no meu Server... Muita gente gostou então decidi postar, ia ser legau ser só meu server com isso, mais eu não sou fominha não =D
Eu e meu primo (Bodies) procuramos na internet como fazia isso, e achamos... Acho que fica legal para server Funs e até não =D
Baixem e aproveitem =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senha: bgames.com.br

Créditos: Jeutie pelo Patch/ Eu e Meu Primo (Bodies) por Procurar e Repassar.

3 ScreenShots =D
Spoiler :


Aconselho que antes de testar esse script, seja feito um backup do server para o caso de dar errors.

Última edição por BackStap em Sex 25 maio 2012 - 20:39, editado 3 vez(es)

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
tem senha


aviso : ja usei um desses mais não era esse o download si isso entrar na sua db e vir um unico error ela não liga mais !!!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Senha: bgames.com.br malz vou adicionar no tópico, esqueci de colocar.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
bom como eu disse testei deu error em 92% e o não liga mais kk agora vou ter q concerta !!!!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
KKKKKK muito legal cara
valeu ai vou colocar no meu servidor =D
Meus parabéns +rep

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Freza se der tudo certo me avisa blz?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Só me diz como e onde instala isso ^^

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
É bem antigo , os créditos é do Jeutie, ele que criou essa parada.
Tem que upa os arquivos no banco de dados e colocar o patch no cliente do jogo.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Disfarça, já vem com um tutorial ^^ valeu ai deu certinho.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Deu algum erro ou problema?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
É bem antigo , os créditos é do Jeutie, ele que criou essa parada.
Tem que upa os arquivos no banco de dados e colocar o patch no cliente do jogo.


Eu achei um monte separado, ai juntei e só fiz traduzir, eu nem sabia que foi o Jeutie que fez o patch...

E dá certo sim melidor.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
KKKK
Matei o LK com meu Orc Paladino :D

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Eu ja joguei com isso na época de "brincadeira " do server do Nerd

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Não consegui colocar no Repack da Bg, só consegui num repack que eu tinha aqui bem antigo que eu uso pra teste, aff.
Queria no meu servidor que estou montando, porque não ?
To fazendo certinho, mais não esta dando, ta dando erro quando coloco ele no Sql.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
freza escreveu:
Não consegui colocar no Repack da Bg, só consegui num repack que eu tinha aqui bem antigo que eu uso pra teste, aff.
Queria no meu servidor que estou montando, porque não ?
To fazendo certinho, mais não esta dando, ta dando erro quando coloco ele no Sql.



lol no meu core tbm deu esse problema então tomei liberdade de concerta-lo !!! ta aew o download vê se funciona no seu core.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


obs¹: não garanto solução no seu core,pois nossos cores são diferente eu aposto mais axo que vai concerta so postei para ajuda-lo

obs² : 1º execute a script do forum e depois execute a minha

senha do arquivo : bg-games

bom mais ta aew espero ter te ajudado mano !!! =)

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Qual Script do fórum ?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
sim 1º executa a script postada pelo dono do topico e depois a minha !!!!


se ja tiver executado a do topico ja pode executar a minha !!!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
mais a do tópico da erro =O

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
sim mais tem que executar pq uma parte da script esta dando error ai eu concertei a parte que estava error e postei na minha script !!!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Esquece cara deu certo aqui =D Valeu.
Coloquei no Repack da BG-Games ^^ olha a SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu, + rep pra você cara ^^

Tava jogando DCU e WoW ^^


Última edição por freza em Dom 29 Jan 2012 - 15:02, editado 1 vez(es)

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
valeu ashahshs !!

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
cade o tutorail como colocar

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Upa o script SQL em qual banco de dados? - Characters?

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
World ou Mangos.

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
Adicionei Os Arquivos No Server Mais O Concerto E O World Server Ta Fexando Agora Fudeu [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. 3337668577 Estou Usando Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 Alguem Tem Como Resolver Isso? [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. 3335698095

description[Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes. EmptyRe: [Patch e Scripts] As 10 raças nas 10 Classes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder