Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Garoto de 16 anos ganha fama e dinheiro ao desenvolver aplicativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

25012012

Mensagem 

Garoto de 16 anos ganha fama e dinheiro ao desenvolver aplicativo

Uma ideia simples, mas muito útil: resumir textos da web em pontos importantes no seu iPhone. Criado por Nick D'Aloisio, um estudante britânico de 16 anos, o aplicativo Summly já atrai vários investidores da área de tecnologia, incluindo um dos homens mais ricos do mundo, Li Ka-Shing.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A fama veio depois que o programa foi escolhido pela Apple como o aplicativo da semana, tendo sido baixado cerca de 115 mil vezes.
O motivo do sucesso é óbvio: o Summly facilita as buscas na rede, resumindo os resultados encontrados em pontos de maior relevância. Para isso, ele utiliza o histórico de pesquisa do usuário. Além disso, o download é gratuito.
O menino se reuniu com investidores do Vale do Silício, e já pensa em licenciar ou vender a tecnologia. Entusiasmado com a repercussão do aplicativo, ele declarou: “Ter o apoio da Apple tem sido incrível. Seis meses atrás, quando eu estava aprimorando a idéia, sabia que tinha potencial, mas a velocidade que as coisas têm tomado me surpreendeu”. O sucesso permitiu o encontro do estudante com o designer da Apple Jonathan Ive.
Entre provas da escola que frequenta em Wimbledon e reuniões com empresários, Nick, que desenvolveu o software em casa com o apoio dos pais e a ajuda do irmão de 12 anos, já pensa em abrir um escritório e contratar funcionários de várias partes do mundo. O menino pretende ir para a Universidade estudar Filosofia, mas não descarta seu futuro como desenvolvedor, e tem várias outras ideias também, mas no momento só quer ver como o Summly pode crescer.
Melidor

Pontos : 4529

Ver perfil do usuário

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Garoto de 16 anos ganha fama e dinheiro ao desenvolver aplicativo :: Comentários

Mensagem em Qua 25 Jan 2012 - 18:41 por Convidad

Agora eu falo para mim, "Como eu não pensei nisso antes", haha.

Mensagem em Qua 25 Jan 2012 - 18:42 por Melidor

Voce consegue fazer um aplicativo desses ??

Mensagem em Qua 25 Jan 2012 - 18:44 por Convidad

Melidor escreveu:Voce consegue fazer um aplicativo desses ??

Consigo.

Mensagem em Qua 25 Jan 2012 - 18:47 por Melidor

Putssssss

Bacana d+ você fez algum curso?

Mensagem em Qua 25 Jan 2012 - 19:17 por Convidad

Sim, ainda faço, estudo na escola técnica estadual, ETEC. Lá tem vários cursos, faço informática, 3° módulo e último, agora estou fazendo TCC(Trabalho de Conclusão de Curso), onde eu tenho que desenvolver um software.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: