Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4

Ver perfil do usuáriohttp://bgames.com.br

Capcom anuncia 'Resident Evil 6' para PS3 e Xbox 360

em Sex 20 Jan 2012 - 11:17
Capcom anuncia 'Resident Evil 6' para 20 de novembro de 2012
Novo game terá Leon e Chris como personagens que lutam contra zumbis.
Jogo de terror está em desenvolvimento para PS3 e X360.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Capcom anunciou que a sexta edição da franquia de jogos de terror "Resident Evil" está em desenvolvimento e será lançada no dia 20 de novembro de 2012 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. "Resident Evil 6" traz uma história que une dois dos personagens mais famosos da série, Leon Kennedy e Chris Redfield, na luta contra uma ameaça bioterrorista que transformou os seres humanos em criaturas monstruosas.
O jogo tem previsão de lançamento para PCs, mas não há data definida.
A produtora divulgou um trailer (assista aqui) em que mostra um pouco do esquema de jogo, similar aos títulos "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5". A câmera será em terceira pessoa, ou seja, com o jogador enxergando as costas do personagem e, ao atirar, o jogador enxerga o alvo por cima do ombro do herói. O foco parece ser mais na ação, com muitos combates, do que em sustos, como nos primeiros três títulos da franquia.
A história acontece 10 anos depois dos incidentes do primeiro "Resident Evil", lançado em 1996 para o console PlayStation original. O presidente dos Estados Unidos vai falar para o povo a verdade dos acontecimentos que estão matando a população quando se transforma em uma destas criaturas, obrigando Leon, um de seus seguranças, a entrar em ação. No outro lado do mundo, na China, o jogador acompanhará Chris que também entra em confrontos ao investigar outro ataque bioterrorista.

De acordo com Katsuhiko Ichii, chefe de marketing global da Capcom, "'Resident Evil 6' é um grande passo na evolução da franquia". "Nosso time de desenvolvimento trabalha para entregar um jogo mais impressionante da série até hoje, com um grande valor de produção."
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum