BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionSobre SOPA e PIPA EmptySobre SOPA e PIPA

more_horiz
Cara isso é uma sacanagem, o protesto no EUA já é grande conta isso, o megaupload já era e não vai ser o único. Mais agora sobre o WoW eu acho que não deveria retirar o Área, devia deixar para tirar Duvidas do jogo, postar brincadeiras etc... Logo logo não poderá mais nem ter servidor pirata de WoW ou de outro jogo.

Sopa e Pipa querem CENSURAR a Web, e o pior é que da cadeia. O Fundador da Megaupload foi preso WTF, isso vai ser phoda. Eu Apoio totalmente o fim de SOPA e PIPA.



Entenda o que são os projetos de lei antipirataria SOPA e PIPA

RIO - Os projetos de lei conhecidos como SOPA e PIPA - siglas de “Stop Online Piracy Act” e “Protect Intellectual Property Act” - surgiram de um esforço das indústrias fonográfica e de cinema americanas para retomar as vendas que perdem com o compartilhamento gratuito de seus produtos na internet. Bloqueando e punindo os piratas, as companhias imaginam poder ressurgir das cinzas com a venda de conteúdo on-line.
O primeiro projeto de lei, que tramita na Câmara dos EUA, tem como líder Lamar Smith, republicano do Texas, além de um grupo bipartidário de doze autoridades. O segundo, tramita no Senado americano, e foi proposto pelo senador democrata Patrick Leahy e um grupo de 11 integrantes também bipartidário.
A lei conhecida como PIPA será votada pelo Senado dos EUA no dia 24 de janeiro e, para pressionar as autoridades, sites americanos fizeram um blecaute cordenado na quarta-feira (18). A ação tem como objetivo encorajar os internautas a procurar um membro do congresso do local onde reside, para pedir que ele vote contra as propostas de lei.
As leis de combate à pirataria pretendem bloquear o acesso a sites que comercializam conteúdo pirata como música, filmes e livros além de impedir empresas de pagamento de transferir dinheiro para seus donos além de suspender imediatamente publicidade relacionadas a eles. Motores de busca seriam solicitados a apagar links para tais sites dos resultados e provedores seriam obrigados e interromper o acesso - especialmente os estrangeiros.
Twitter e Facebook, por exemplo, poderiam ser punidos por permitir que usários publiquem conteúdo "proibido" nas redes sociais. Google poderia ser acusada de manter anúncios publicitários e links para sites piratas nos seus serviços de internet.
Para proteger a propriedade intelectual na web, a nova legislação pretende dar ao governo dos EUA maiores de poderes para punir donos de "sites dedicados à pirataria ou produtos falsificados".
Se aprovada da forma como foram redigidas, as normas irão obrigar os sites a acharem um meio técnico de impedir a distribuição do conteúdo sob pena de fechamento ou até cinco anos de prisão para os organizadores do portal ou rede social.
Sem fazer distinção, qualquer site conectado via hiperlink com outro site apontado como pirata pode, a pedido do governo ou de empresas donas do conteúdo como gravadoras, editoras e estúdios de filmes ser banido da internet.
Produtores de conteúdo e estúdios de cinemas como Disney, Universal, Paramount e Warner Bros. e outros gigantes apoiam a iniciativa. Google, Amazon, Facebook, eBay, Twitter, PayPal, Zynga, Mozilla, entre outras gigante de internet, escreveram cartas ao Congresso e fizeram manifestações on-line.
Recentemente, a Casa Branca teria pedido revisão dos projetos e alteração de algumas normas propostas pelos autores. Em mensagem publicada em seu blog no final de semana, o governo de Obama disse que não podia apoiar "um projeto de lei que reduz a liberdade de expressão, amplia os riscos de segurança na computação ou prejudica o dinamismo e a inovação da internet global".



descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
nunca pensei que o fim do mundo ia começar pela Internet lol

Vou ter saudades do Megaupload :(

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
E nos ligamos pros grandes empresários da musica e do cinema? Não..
Mas o capitalismo sim,que é ridículo. PIPA E SOPA é só pros filhadaputa ganhar mais dinheiro nas nossas costas.

Mas o que podemos fazer?

Eu estou de mãos atadas Freza , além de dar multa pros meus pais , podem responder a processos milhonários, prefiro não correr esse risco.

Dia 20 ou 22 eu irei tirar as áreas de MMO.

O FÓRUM NÃO VAI ACABAR , eu vou fazer de tudo para convence-los a aprender Programação e Game Design.

Só posso pedir desculpas.

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
BILHÕES de Arquivos, Vídeos, Musicas etc... foram perdidos junto com a Megaupload. Isso é uma sacanagem, lá nos EUA deve ta muito loko os protestos conta isso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por freza em Qui 19 Jan 2012 - 21:34, editado 1 vez(es)

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Ei quer meu pc Também ? Hoje eu tentando assistir a Hora do Rush 3 e não podia porque era no Megavideo, caralho ta foda isso viu

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Foda mesmo, mais ainda não chego no Brasil, Sites brasileiros ainda não tem isso, jogos Brasileiros etc... mais é questão de tempo. E se eu tiver que sai na rua com um FUZIL e uma galera pra protesta contra isso eu vou =D, O negocio é torce pra galera consegui acaba com isso, muita coisa mais muita coisa mesmo ira sumir da web, e já não vai mais ter tasta graça, WTF.

Phoda


SOPA e PIPA My Eggs For You BABY.

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Projetos SOPA e PIPA perdem força nos EUA após protestos
Bom Vcs olharem isso, porque se houver mas protestos essa bosta vai acabar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BBC Brasil | 19/01/2012 11:05

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Cara queria pegar o cara que teve essa ideia da SOPA e PIPA e fazer + ou - assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
esses cara tao ganhando com isso fuendo com os outros samos 2 freza.

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Gente é sério o que eu estou falando.
Se essa lei não for revogada , terei de remover as áreas de MMORPG.

=/

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
São Paulo - Após um breve período de silêncio, o grupo de hackers Anonymous voltou à ativa na noite desta quinta-feira munidos de um discurso de vingança.

Pouco tempo depois do Megaupload.com ter sido retirado do ar pelo FBI, acusado de pirataria, o grupo atribuiu a si os ataques que desativaram endereços da Justiça Americana, Universal Music, Associação Cinematográfica (MPAA) e da Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA).

O anúncio foi feito nas páginas do grupo no Twitter (@anonops e @youranonews), por volta das 19h. "O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras", diz um dos tuítes. "Vocês deviam ter previsto", afirmaram em outro post.

O grupo também afirmou que a operação em curso, chamada de #OpMegaupload ou #OpPayback, é "o maior ataque já feito alguma vez pelo Anonymous", com 5.635 participantes. Os hacktivistas estariam usando “Loic”, um programa de código aberto utilizado para ataques de negação de serviço DDoS.

E parece que a ação vai continuar - a intenção do grupo é ir atrás site do FBI. “Pegue pipoca… será uma noite longa e engraçada”, avisou o perfil que divulga e comemora os avanços da operação.

Fechado

O Megaupload.com, um dos dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. Como parte da operação, foram presos quatro executivos responsáveis pelo site, e outros três diretores do endereço serão processados.

A acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autorais em mais de US$ 500 milhões ao abrigar contéudo pirateado como filmes e músicas. Durante a noite, a página está fora do ar e não traz nenhum aviso sobre o motivo.

Atualização às 22h50

Após 3 horas de operação, o grupo hacker Anonymous foi bem sucedido em sua ofensiva contra o site do FBI, que finalmente foi derrubado por volta das 22h50 desta quinta-feira. Por enquanto não há novos alvos anunciados.


Nós temos heróis!

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
pelo menos os hackers tao dando uma forsa muito boa ou nao eles podem achar q o megaupload mandou fazer isso

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
A área de World of Warcraft pode deixar, so vamos retirar as áreas de tutoriais, repacks websites essas coisas.
Vou tentar postar dicas pro pessoal, essas coisas

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Cara os Anonymous derrubaram o site do FBI e outros sites lá cara eles phodas ^^

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
vcs podem ate deletar a area do world of warcraft mais faz um backup para caso essa lei seja retirada !!!

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Ainda bem que agente usa um NICK

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Furious escreveu:
Ainda bem que agente usa um NICK



como assim

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Nuss, ta feio isso... Tomara que os hackers quebrem tudo que possam quebrar no sistema deles, autoexec.bat: DEL C:\...

Quero desgraça para essa Pipa e Sopa -.-'

'' Dono do Megaupload tinha segurança, armas e carro escrito 'Deus' ''
Reportagem: Aqui

O cara não tava matando ninguem, eles vão e prendem, e deixam os assaltantes por ai à solta... -.-'

Cadê tio Obama nessas horas.

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
Obama nunca ia se meter numa discussão mundial econômica.. ele pode ser jurado de morte pelos ricos , ou tomar no cú com o povo.

Ele é esperto , esta fazendo o que é melhor pra ELE.

descriptionSobre SOPA e PIPA EmptyRe: Sobre SOPA e PIPA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder