BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
meu amigo sentiu raiva e fes isto kkk

Repassem :D

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
Nuss, garoto assassino...

Nunca deu vontade de fazer isso n... A vontade que dá, é de dá um murro pra fazer ele desmaiar de vez...

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
a vantade que da e de da um tiro logo ja era

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
kkk

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
O problema é que eu n tenho arma...
F o d a, né ?

Cuidado com o floood Luis Dudu, advertência dada!

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
heuehueheuheuheuheuhe

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
Nuss, foi mal Luisdudu, a área é floodlivre. Eu retirei a advertência =x

descriptionQue sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco EmptyRe: Que sensação que dar quando seeu amigo te enche o saco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder