Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Eu jogando CANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu jogando CANA

Mensagem por Freza em Sex 13 Jan 2012 - 21:15

Ai galera to a um tempinho jogando Combat Arms lá dos Gringos e tirei algumas SS e queria posta ai pra vocês verem ^^
é CANA e não CABR. CABR só tem hacker não gosto de joga nele =\


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

;D

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Kozzie em Sex 13 Jan 2012 - 21:25

Po gostei, mas ainda prefiro o CABR por ter vários amigos lá .

OBS¹:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Net Ruim? Porno não Pode no seu pc? Reclama de mts virus? JOGUE C.A SEMPRE VAI TER UM FREZA DA VIDA LÁ ! KKKKKKK

Kozzie


Mensagens : 1350
Pontos : 5076
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Convidad em Sex 13 Jan 2012 - 21:31

UHAEUHUEAHUHEAUhuaehuhaeu, tipo isso ai mesmo Fael

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Kozzie em Sex 13 Jan 2012 - 22:18

Vc também é assim Sinistro ?

Kozzie


Mensagens : 1350
Pontos : 5076
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Convidad em Sex 13 Jan 2012 - 22:37

Não UAHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHUHEAUae

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Freza em Sab 14 Jan 2012 - 7:55

Faelzinhow escreveu:
Po gostei, mas ainda prefiro o CABR por ter vários amigos lá .

OBS¹:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Net Ruim? Porno não Pode no seu pc? Reclama de mts virus? JOGUE C.A SEMPRE VAI TER UM FREZA DA VIDA LÁ ! KKKKKKK


kkkkkk cara tem a mente poluída kkkkkkk
se tinha que depois que levo o tiro dai parecia cena de terror ^^

é phoda tirar essas SS, já é difícil pega a mira certinha na pessoa com ela em movimento e ainda tira SS ^^ mais eu já sou Pró Sniper ;D

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Kozzie em Sab 14 Jan 2012 - 8:49

Eu tenho mente poluída ?
Eu não tiro foto dos meios dos peitos da moça ai.

#Frezasafadjenho !

Kozzie


Mensagens : 1350
Pontos : 5076
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Badalhocaa em Sab 14 Jan 2012 - 9:34

pow arruma o download desse jogo ai =)

Badalhocaa


Mensagens : 648
Pontos : 1721
Evolução : 1


Ver perfil do usuário http://www.bg-games.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Furious em Sab 14 Jan 2012 - 9:39

Ao estranhei quando vi Eu jogando can lol

Furious


Mensagens : 1375
Pontos : 8955
Evolução : 3





Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu jogando CANA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:39


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum