BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download][Trinity]Página simples de criar contas Empty[Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abra o arquivo index.php e vai na linha 77:
$con = mysql_connect("localhost(Seu ip)","root(login do seu MySQL)","sua senha do MySQL");



Este site não foi feito por mim, eu apenas traduzi ela, para que os BGamers possam usar em seu servers, é apenas para criação de contas! Vlw Bom uso.

Os créditos estão no footer do site


Última edição por Sinistro em Sex 13 Jan 2012 - 12:52, editado 1 vez(es)

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Você que fez ?muito bom

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Melidor escreveu:
Você que fez ?muito bom


Não eu apenas traduzi ;)

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
bem que alguem podia fazer um tutorial ensinando a mecher com site de wow o basico... executar script fazer essas parada pq tenho serias duvidas com sites :s


se alguem tiver a bondade de fazer eu agradeço vlw !!!!

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Cara eu aprendi a fazer essas coisas fuçando, lendo tutoriais na net, e video aulas de html, css e php. E eu sei inglês tem umas coisas que ficam fácil para mim, e ai eu estudo nesse site -> W3Schools é muito bom.
É que eu to sem tempo agora, mas depois se der eu posso fazer esses tutoriais.

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
ultimamente eu tbm não tenho tempo so ajudo nessas coisas de wow pq sei bastante mais vou esperar você postar os tutorial não to com tempo de fikar lendo coisa em ingles lol !!!!

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Eu coloquei ela lá certinha só que esta dando erro no Apache ¬¬


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
eu ja modifiquei tudo sertinho so falta saber onde por [Download][Trinity]Página simples de criar contas 552994306

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
mario174 escreveu:
eu ja modifiquei tudo sertinho so falta saber onde por [Download][Trinity]Página simples de criar contas 552994306


se você usa xampp, é na pasta htdocs, outros é na pasta www, só extrair os arquivos la.

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Valeu Sinistro era isso mesmo ^^


Só tome cuidado com Flood, sei que foi querendo ajudar mais infelizmente a vida é assim kk'

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas Emptyme ajudem

more_horiz
eu to com um problema com o site hamerelite
passei pro meu amigo ve se funciona

[00:08:46] mario: aff oq aparece
[00:09:05] lucas da silva: nada fica em branco nao carrega a pagina

vix sei q eu postei no lugar errado mais eu to apurado aki nao vai da p arruma ag

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Mario, pra você aparece o site?

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
sim sim

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
O problema é nas portas então, libera as portas do seu modem 8085 e 8080.

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Achei bacana o site! Obrigado por compartilhar!

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Sinistro escreveu:
freza escreveu:
Eu coloquei ela lá certinha só que esta dando erro no Apache ¬¬


Spoiler :


Ai ta dizendo que tem outro apache aberto, intão ele ja está sendo executado.



aki comoço a aparece a msm coisa so q eu nao tenho otro aberto ja tentei ate abri o o site mais nao da serto q eu faço.

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
finalize todos os serviços do apache, e ligue-o novamente.

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
Por exemplo o skype.

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
nossa vlw era o skype vllw os dois ganharao meu +++

description[Download][Trinity]Página simples de criar contas EmptyRe: [Download][Trinity]Página simples de criar contas

more_horiz
alguma video aula ou tutorial ai de como liberar as portas do modem??

meu modem e o Thomson TG508

eu tava vendo um video e disse q e de um jeto la mais eu ponho o port la mais da erro


No port maps defined for this game or application.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder