Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Mensagens : 1350
Pontos : 5076
Evolução : 4

Ver perfil do usuário

[GrandChase]Quem Joga ?

em Sex 6 Jan 2012 - 22:07
KOOÉ! quem ai joga grand chase ? eu queria um duel la *--* .

Se for uma grande taxa de pessoas que jogam, porque não abrem uma área para GC ?
avatar

Mensagens : 39
Pontos : 137
Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sex 6 Jan 2012 - 22:41
eu jogava '-',mas gc foi ficando paia...e mais facil, eles deixam mais facil pq acham q vai tirar os hackers talvez '-' enfim eu jogava e jogava de lass(n lembro o lvl mas devia ser +- 50)
avatar

Mensagens : 102
Pontos : 242
Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 10:15
eu jogava de sieg, level 45 +ou-
avatar

Mensagens : 1350
Pontos : 5076
Evolução : 4

Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 10:20
Eu tou entrando uma vezes pra upar meu colega.

"jogava"/"jogo" de Dio +70 não lembro, e tenho um sieg +50, o resto é tudo -5
avatar

Mensagens : 102
Pontos : 242
Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 10:50
eu tenho amy lvl 45 tbm e alguns lvl 30 e 20
avatar

Mensagens : 1375
Pontos : 8955
Evolução : 3




Ver perfil do usuáriohttp://www.bgames.com.br/

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 11:04
Ja joguei esse jogo, achei muito enjuativo e parei =X
avatar

Mensagens : 240
Pontos : 785
Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 11:13
opovo fala que e paia
avatar

Mensagens : 39
Pontos : 137
Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 18:24
eu aprendir q n se deve confiar no q o povo diz se é paia ou é massa xD se quer ver se o jogo é bom jogue vc mesmo ou veja gameplay, ja me disseram q perfect world era massa e eu achei uma merda, com todo respeito a quem gosta claro, e ja me disseram q WoW é paia...bem sabemos q n é xD
avatar

Mensagens : 1350
Pontos : 5076
Evolução : 4

Ver perfil do usuário

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

em Sab 7 Jan 2012 - 18:29
Eu também, odiei PW !!!
Conteúdo patrocinado

Re: [GrandChase]Quem Joga ?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum