Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Prévia: World of Warcraft: Mists of Pandaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prévia: World of Warcraft: Mists of Pandaria

Mensagem por Freza em Qui 22 Dez 2011 - 16:01


"World of Warcraft: Mists of Pandaria" foi revelado na Blizzcon 2011
"Mists of Pandaria", próxima expansão de "World of Warcraft" traz um novo continente para ser desbravado pelos jogadores e, ao mesmo tempo em que acrescenta ao game sua 13ª raça jogável e uma nova classe de personagem, promove um retorno às origens belicosas do maior jogo online da atualidade.

A hora e a vez dos Pandarens

Os Pandarens não são desconhecidos dos jogadores de "World of Warcraft". Os simpáticos pandas são mestres cervejeiros de Azeroth e sua origem sempre intrigou os entusiastas do game. Pandaria é um continente de tamanho considerável, com 5 regiões que são liberadas conforme você progride com o personagem e ganha experiência para encarar seus desafios.

A área inicial dos Pandaren é uma das regiões mais exóticas de todo o game: uma vila oriental, claramente inspirada nos templos chineses, situada sobre uma gigantesca tartaruga. Ao se aproximar das bordas da "ilha", você pode ver a cabeça e as patas da criatura, nadando na costa de Pandaria.

É nesse cenário que o monge aprende suas primeiras habilidades. Mestre no combate desarmado nos primeiros níveis, o Pandaren é capaz de aplicar socos e chutes poderosos, assim como movimentos de esquiva e golpes que, literalmente, colocam o oponente para dormir. Seu movimento de esquiva é uma cambalhota que também serve para se livrar de inimigos que se agarram ao personagem - outra novidade sutil de "Pandaria" - e não deixa de ser uma maneira divertida de se locomover pelo cenário.

Diferente de outras expansões, "Mists of Pandaria" só traz o Pandaren como nova raça e, nos primeiros níveis, o personagem é neutro em relação aos outros habitantes de Azeroth. A neutralidade, porém, dura pouco: ao atingir o 10º nível, você escolhe se vai se unir ao lado da Horda ou da Aliança.

Não deixe o visual colorido e engraçado dos Pandarens te enganar: com a adição dos Monks, o jogo ganha nuances de ação próximas aos jogos de pancadaria, em que cada tecla corresponde a um golpe do personagem. É preciso atenção para emendar combos e detonar os oponentes. "Mists of Pandaria" é a expansão mais "hardcore" de "World of Warcraft".


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Guerra sem fim

Em "Mists of Pandaria" não há uma grande ameaça como em "Burning Crusade", "Wrath of the Lich King" ou mesmo o recente "Cataclysm". Com um continente recém-descoberto para dominar, pela primeira vez desde "Warcraft II" as facções de "World of Warcraft" podem se dedicar ao seu objetivo primário: guerrear uns contra os outros.

Na quarta expansão de "World of Warcraft", a batalha entre Aliança e Horda esquenta com novas arenas para embates, missões voltadas para o enfrentamento e mudanças significativas no funcionamento de diversas classes, no sistema e árvores de talentos.

Com uma nova raça para entreter jogadores, missões iniciais simples e dirigidas para apresentar a mecânica de jogo e belos cenários - mesmo para um título com mais de cinco anos de idade - "Pandaria" leva você de volta aos primórdios de "Warcraft", com seus dois grandes grupos mais ocupados em lutar entre si e dominar Pandaria do que deter a próxima grande ameaça mundial.

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prévia: World of Warcraft: Mists of Pandaria

Mensagem por DarkNight em Qui 22 Dez 2011 - 16:58

Blizzard Caprichou agora xD

DarkNight


Mensagens : 240
Pontos : 785

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum