BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MOTHER OF GOD WORLD OF WARCRAFT!

EM NOME DE SEU FILHO Ó DEUS PAI TODO PODEROSO! AJUDE A BLIZZARD O DEUS!

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
por isso sai da bizzard e fui joga em serve pirata

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
Melidor escreveu:
por isso sai da bizzard e fui joga em serve pirata

Comparar blizzard com piratex ???????????????????????????????????????????? 1 mes isso resolve, e porcausa dos fdp com acc trial e fogo isso ja tem 3 server jxj e 1 jxa e da a mesma coisa hehe

sempre que abre um server novo fica na mesma coisa... enquanto isso nemesis ta massa tol barad massa e goldrin massa ... nenhum com fila...
Agora eu lhes digo a pura verdade: Brasileiro é um bixo FDP msm!

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
e realmente não tem comparação, mas os piratex e gratiis

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
mais o sabor e diferente Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft 2083450310

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
sem duvida eu devo te runs 5 char lvl 20 kk

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
vo jogar na blizz agora me passa o relmlist aew

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
não precisa ter realmlist pra jogar na blizzard. É so colocar seu email da battlenet e senha que vai automaticamente redirecionar para a blizzard

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
nao e relmlist e o lugar de criar conta

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
tu pediu o realmlist --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se for jogar no azralon pode deixar o pc ligado e amanha sedo deve ter uns 400 na fila ainda hahah

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
aff mano a blizzard ta na verçao cataclysm aew nem da pra joga

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft 552994306 hj que vc foi saber dessa noticia ???????????????????????????????? 19/12/2011 as 23:25 da matina ???????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
nao eu sabia disso mas eu lembrei agora que bucet*

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
kkkkk boua noite!

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
boa noite sonha com voce matando muitoo no wow

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
Furious escreveu:
mais o sabor e diferente Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft 2083450310


100% diferente =)
No WOTLK existe igualdade no PvP...
No CATA não existe...

Hunter dá 2 Attacks para matar um cara,
Rogue n deixa o cara nem sair do Stun e mata...
Priest tá com um Shield que não quebra... E com uma cura que cura 9x o life dele... ¬¬
E o Warrior está uma BOSTA, não consegue nem se mexer dentro de uma BG.

Pelo o quê eu notei até o lvl 70, Cata tá uma bosta!
E eu pensando que na Blizzard o PvP tava regular...
Eles não podiam ter mudado o PvP, agora faz sentido tanta gente ter saido.

descriptionEnquanto isso Transito caótico em World of Warcraft EmptyRe: Enquanto isso Transito caótico em World of Warcraft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder