Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Tenso ou não?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 13:51

Na opinião de vocês... O que pode acontecer de mais tenso enquanto você tá jogando WoW?

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 13:52

Acaba a força?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 13:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU RII... Acabar a força ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso né Guild Wars não.

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 13:56

backstap escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU RII... Acabar a força ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso né Guild Wars não.

UEAHUHEAUHEAUHUEAHUEAHUEA

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 13:56

Isso tbm n é age of conan não...

Tem um monte de jogos que são assim. WoW não.

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Melidor em Seg 12 Dez 2011 - 13:59

ficar com dor de cabeça e com estres excessivo e manda sua mae para puta que pariu porque ela mandou você desliga o pc

Melidor


Mensagens : 1691
Pontos : 4529

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 14:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora você conceituou tenso.

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 14:04

backstap escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora você conceituou tenso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Grafic em Seg 12 Dez 2011 - 14:33

Meiando HP do Lich , dá break de memoria , seu PC Reinicia, e a Bios pede verificação do sistema,leva 1hora , a raid acaba , o loot dado ..

PS:Isso aconteceu comigo.

Grafic


Mensagens : 15
Pontos : 54

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 14:39

Grafic escreveu:Meiando HP do Lich , dá break de memoria , seu PC Reinicia, e a Bios pede verificação do sistema,leva 1hora , a raid acaba , o loot dado ..

PS:Isso aconteceu comigo.

taqeo, que sorte em!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 14:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tem outra coisa tensa.

Você tá na BG (uma alterac por sinal), 80 players se matando, e você no TOP. Faltando pouquíssimos Reinfoincements para acabar, sua net cai, e você dá um murro no seu munitor, precisando comprar outro e ainda engessar a mão...

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Grafic em Seg 12 Dez 2011 - 14:50

Pra mim é mais tenso quando você ta em PT x5 Fodona , fazendo as 10 diarias, ai a mae pede pra voce ir no mercado
KKKKKKKKKKKKKK

Grafic


Mensagens : 15
Pontos : 54

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Furious em Seg 12 Dez 2011 - 15:52

eu morrer e quebrar o mouse.
no dota isso sempre acontece, no wow foi 1 ou 2 vezes ...

Furious


Mensagens : 1375
Pontos : 8955
Evolução : 3





Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 16:31

Grafic escreveu:Pra mim é mais tenso quando você ta em PT x5 Fodona , fazendo as 10 diarias, ai a mae pede pra voce ir no mercado
KKKKKKKKKKKKKK

2º conceito de tenso

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por canelinha em Seg 12 Dez 2011 - 17:11

NA LAN PASSAR UMA MINA GATA EU IA PERDER A CONCENTRACAO TOTAL, EM CASA É QUANDO DA VONTADE DE IR DEFECAR.

canelinha


Mensagens : 88
Pontos : 262

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 17:12

canelinha escreveu:NA LAN PASSAR UMA MINA GATA EU IA PERDER A CONCENTRACAO TOTAL, EM CASA É QUANDO DA VONTADE DE IR DEFECAR.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Freza em Seg 12 Dez 2011 - 17:18

a pior coisa pra mim é quando estraga o mause, PQP é uma merda

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 17:38

lol. O mouse vc compra outro e tá tudo certo.
A mão ... ? A mão vc espera dias para ajeitar.
E o top da BG? Talvez vc nunca mais consiga. lol

Pricipalmente para mim, que sou que nem o vasco... SÓ fico em segundo.

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Freza em Seg 12 Dez 2011 - 17:40

pra quem mora no meio do mato igual eu demora ter um mause novo kkkk

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 17:42

kkkkkk.
Meio do Mato éh???? kkkkkkkkkkkk...

Ei c ta afim de fazer uns pvp?
Vc joga em algum server grande?

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Freza em Seg 12 Dez 2011 - 17:43

no wow ?

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 17:44

Não... Na vida real mesmo...
Eu só jogo wow mesmo...
Ou vc quer fazer no GC? ou no Combat Arms? Vc escolhe, eu vo ganhar de todo jeito...

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Freza em Seg 12 Dez 2011 - 17:45

GOOOOOOOOOOOOo no combat arms ???????????????????????????????????? CA BR ? Meu nick é FuNeRaRiA-_ to na sala vip te esperando só é manda convite e seguir ;D

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por BackStap em Seg 12 Dez 2011 - 17:48

/cry

Pq eu falei combat arms?
Mais agora que falei vo correr não...

Espera eu, só joguei combat arms 1 vez, mais sou fera no CS, então vo ai, me espera.

BackStap


Mensagens : 1929
Pontos : 5948
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://Hamachi bgames.com.br, senha:123321

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Freza em Seg 12 Dez 2011 - 17:52

Qual seu Nick ? acabei de leva DC um fdp de hacker fecho tudo

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenso ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum